05 de dezembro | 2010

Bordalho deixa a Assistência Social para retorno de Pimenta

Compartilhe:
 
A assistente social Carmem Lúcia Bordalho de Almeida (foto) não é mais a titular da Secretaria de Assistência Social de Olímpia. Para seu lugar, o prefeito Eugênio José Zuiani, Geninho, volta a nomear o vice-prefeito Luiz Gustavo Pimenta (foto), que deverá assumir a pasta, desta vez, definitivamente.


Bordalho, que assessorou Pimenta e depois assumiu a titularidade da pasta, tem sua exoneração a pedido, publicada na edição da Imprensa Oficial do Município (IOM), deste sábado, dia 4.


“Infelizmente, contrariando a minha vontade, a Carmem Bordalho deixa o cargo, a seu pedido, porque ela pensa em voos mais altos, principalmente porque está ligada à deputada reeleita Rita Passos, ex-secretária de Estado da Assistência Social”, comentou Geninho à imprensa local.


O prefeito, inclusive nega qualquer crise dentro do governo, que tenha levado à demissão de Bordalho. Afirmando que ela é sua amiga, enfatizou: “Não existe crise nenhuma”. Entretanto, não afasta possíveis transtornos com a mudança.


Gustavo Pimenta assume o cargo sem acumular vencimentos, mas fez opção de continuar com o salário do cargo para o qual foi eleito. “Será uma despesa a menos, inclusive”, definiu o prefeito.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas