19 de maio | 2019

Bombeiros de Olímpia encontraram o corpo do homem que morreu afogado no Porto de Areia

Compartilhe:

Um dia depois de cair nas águas do Rio Grande, o corpo do trabalhador Alahan de Souza Duarte, de 38 anos, morador na rua Rui Barbosa, em Guaraci, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia. O sepultamento foi realizado no cemitério de Guaraci.

O afogamento aconteceu no início da noite de terça-feira, dia 14, por volta das 18h30. Alahan, segundo consta, trabalhava operando um “Magote”, espécie de presilha, no Porto de Areia “Três Irmãos”. Acidentalmente, uma corda teria escapado e atingido a cabeça do trabalhador que, desequilibrou-se e caiu nas águas e afundou. Ele não estaria utilizando colete salva vidas.

Na manhã de quarta-feira o corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Olímpia cerca de 12 metros do local, que tem profundidade de 8 metros. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Guaraci, que irá apurar eventuais responsabilidades.

PRESO EM SEVERÍNIA

Por outro lado, foi preso em Severínia, na última quarta-feira, dia 15, Reginaldo Aler­randro Santana de Jesus, de 18 anos, vulgo “Reginho”. Ele era procurado por estar acusado de ter participado de um roubo em uma casa lotérica na cidade de Lagarto/SE e estava foragido, morando em Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas