18 de fevereiro | 2008

Bêbado bate em mulher e filha e ameaça jogar bebê de cima do telhado

Compartilhe:


Depois de chegar em casa embriagado, um homem bateu na mulher e numa filha adolescente e, depois de subir no telhado casa, ameaçou jogar para baixo um bebê de apenas três meses de vida que carregou para cima no colo.

O fato foi registrado pela Polícia Militar aos 40 minutos da madrugada do sábado, dia 16, na rua José Sotero, no Jardim Canterville, residência do casal M.L.P.S., de 36 anos  e P.M.S., de 44 anos de idade.

A dona-de-casa relatou aos policias que, na madrugada do sábado, o marido chegou em casa embriagado e passou a agredí-la e, em seguida, depois da intervenção filha A.P, de 16 anos, agrediu-a também. Por isso, ambas saíram para a rua pedindo ajuda.

Depois disso, PMS, usando uma escada, subiu ao telhado carregando no colo a outra filha do casal, uma criança recém-nascida, de apenas três meses de idade, ameaçando jogar o bebê lá de cima. Alertados pela situação de desespero de mãe e filha, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Porém, mesmo com as chegadas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, PMS não cedia e continuava ameaçando jogar a criança para baixo. Ele foi convencido a descer do telhado somente depois da chegada de um irmão, R.M.S..

Por causa das agressões, a adolescente Ana Paula sofreu ferimentos na nuca e, a criança, de três meses de idade, teve ferimento numa das mãos. Depois, no plantão policial, a mulher, alegando que o marido é trabalhador e que fica assim apenas quando bebe, não quis representar contra ele. No entanto, consta que já há outras ocorrências contra o agressor registradas na Delegacia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas