19 de abril | 2009

Barretense é preso por furtar chocolates em supermercado

Compartilhe:
 
Escondendo uma bermuda dentro da camiseta o barretense Antônio Dias de Oliveira, de 50 anos, foi surpreendido em uma loja no centro de Olímpia. Depois de ser abordado pela Polícia Militar, em suas roupas, foram encontradas 12 barras de chocolate, furtadas em um supermercado. O acusado foi autuado em flagrante acusado de furto e tentativa de furto.

O flagrante aconteceu dia 16, quinta-feira, por volta das 12 horas, na loja Ao Barulho. O gerente Éder Jonas Barrachi Rodrigues, de 26 anos, percebeu a ação do acusado e chamou a polícia. Ao ser revistado pelos policiais e encontradas as barras de chocolates, ele declarou que as havia furtado em um supermercado de Barretos.

No entanto, na delegacia, o barretense acabou confessando que, na verdade, havia furtado os chocolates no supermercado Compre Bem, em Olímpia, o que foi confirmado através dos códigos de barras dos produtos. Foi constatado, que ele possui várias passagens pela polícia, especialmente, na cidade de Franca. Depois de autuado em flagrante, o barretense foi encarcerado na cadeia de Severínia.

PROCURADO CAPTURADO
Na manhã de segunda-feira, 13, os investigadores Lourenço e Rodrigues, prenderam Uelington Fernando Franco de Oliveira, vulgo “Vaquinha”, de 24 anos, morador na rua Sertãozinho, 242, no CDHU I. Contra ele existia um mandado de prisão, pois houve regressão de regime pela justiça olimpiense. “Vaquinha” foi encarcerado na cadeia de Severínia.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas