18 de abril | 2012

Bando assalta pousada localizada no Distrito Industrial

Compartilhe:
Um bando composto por seis indivíduos ainda não identificados pela polícia assaltou a Pousada Bem Estar, localizada na Rua Francisco Sartori, número 27, no Distrito Industrial, na zona leste de Olímpia. A ação foi praticada no início da noite da terça-feira desta semana, dia 17, por volta das 20 horas.

Segundo o recepcionista Luiz Carlos do Vale, de 47 anos de idade, os elementos encapuzados e armados com um revólver e uma pistola, invadiram o local anunciando o roubo e retiraram de sua carteira a importância de R$ 600.

Consta que em seguida, provavelmente procurando mais dinheiro, três deles passaram a agredi-lo com socos, pontapés, inclusive com uma pancada na cabeça usando uma panela de pressão, que causou ferimentos no recepcionista. Em seguida, o bando evadiu.

Mas a ocorrência, que foi inicialmente foi atendida pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique, teve desdobramentos, porque surgiram denúncias de que três indivíduos foram vistos correndo pelo meio de um pasto no sentido do Jardim Santa Fé, mesma região da cidade.

Por isso, foram realizadas diligências com apoio do cabo Nairton e do soldado Hial, quando encontraram uma sela de animal em uma casa abandonada. Vizinhos informaram que um adolescente estaria morando na casa e que os objetos seriam produto de furtos.

Segundo a informação o menor ficava também na casa do avô, onde os policiais encontraram o menor BHSO, de apenas 14 anos, que, no entanto, negou ter participado do assalto à pousada. Mesmo assim o menor foi apresentado na Delegacia de Polícia.

PORTE DE DROGAS
Mas os policiais continuaram investigando o assalto e mais tarde, já durante a madrugada desta quarta-feira, chegaram à Chácara Bom Clima, na mesma região da cidade, onde em um dos cômodos da casa depararam com o servente Tiago Henrique Morais Prata, de 20 anos, e Guilherme Augusto Fernandes, de 18 anos.

Consta que em um armário da casa havia 20 porções de maconha e outros 30 sacos plásticos para embalagem. Também havia um toca cd, fita cassete, ambos de origem duvidosa.

O caso foi parar na Delegacia onde os dois suspeitos foram autuados e foram liberados para responderem processo por porte de entorpecentes em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas