11 de dezembro | 2008

Bandidos assaltam residência e agridem idosa de 71 anos

Compartilhe:

Dois indivíduos armados de revólveres, ainda não identificados pela polícia, invadiram uma residência e além de levarem vários objetos, agrediram uma senhora de 71 anos e sua filha que se encontravam em casa no momento. O crime foi praticado por volta das 15h30, da tarde da quarta-feira, dia 10, nas proximidades do antigo Matadouro Municipal.

Os dois elementos invadiram a residência localizada na rua 9 de Julho, número, 1.952, Jardim Santa Eliza, zona oeste da cidade de Olímpia, rendendo a comerciante Ana Tarcina Cavalhares, de 42 anos de idade, estava na casa em companhia da mãe, Maria Terezinha Cavalhares, de 71 anos de idade.

Ana relatou aos policiais que estava deitada no quarto e sua mãe estava no sofá da sala e, de repente houve a invasão. Segundo ela, os dois indivíduos pularam o muro do jardim de inverno, um deles, um moreno alto e o outro mais baixo, ambos aparentando idades entre 18 e 19 anos, armados, anunciaram o assalto.

Os dois ladrões invadiram a casa e queriam Euros, moeda atualmente usada no Mercado Comum Europeu, mais valorizada que o real e o próprio dólar.

Porém, como elas não tinham a moeda em casa, os ladrões agrediram e fizeram ameaça de morte as duas mulheres. Depois das agressões a coronhadas na cabeça à mulher de 71 anos de idade, utilizando duas mochilas que carregavam, reviraram a casa e levaram uma coleção de 80 relógios, notebook, play estation, moedas portuguesas de coleção em ouro, duas máquinas de fotografia digitais, duas filmadoras, seis aparelhos de telefone celular, cheques de clientes preenchidos, entre outros objetos.

Antes de deixar a casa os ladrões trancaram as duas mulheres dentro do banheiro da casa, de onde foram libertadas depois que os comerciantes Valdemar Camacho Cavallhares, de 73 anos de idade e Belmiro Cavalhares Pereira, de 51 anos de idade, chegaram em casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas