09 de maio | 2018

Banco do Brasil espera novo cofre para regularizar o atendimento ao público

Compartilhe:

Embora sem confirmação oficial, pessoas ligadas a agência do Banco do Brasil informaram na quarta-feira, 09, que o Banco, neste dia, ainda não tinha uma data para retornar ao atendimento normal de seus clientes, pois aguardava a instalação de um novo cofre que estaria sendo providenciado pela superintendência regional da instituição bancária.

Segundo a informação extraoficial, a agência local, sem ter onde guardar o dinheiro, não poderia normalizar o atendimento ao público por prazo indeterminado e, desde o dia 8, afixou comunicado em sua porta de entrada orientando os seus clientes que os serviços de movimentação como saques, depósitos e pagamentos de duplicatas teriam que ser realizadas no Banco Postal (correios), ou nas agências do banco de Severínia e Cajobi.

Como se recorda, provavelmente na noite de sábado, quatro elementos passaram por um corredor de um imóvel da rua Dr. Antônio Olímpio e pelos fundos da instituição bancária, tiveram acesso a um compartimento onde existe uma parede que dá acesso ao cômodo onde ficava o cofre do banco.

Através de buracos nesta parece, utilizando furadeiras, makita e britadeira, os assaltantes tiveram acesso ao cofre que teve um buraco aberto por maçarico, de onde tiraram R$ 900 mil e saíram tranquilamente, com o furto sendo descoberto somente na manhã de segunda-feira, 7, quando o gerente da BB entrou no compartimento do cofre.

Através de câmeras de segurança situadas num chaveiro e em um consultório dentário na Dr. Antônio Olímpio é que a polícia conseguiu descobrir quatro prováveis suspeitos, já que no sistema interno do banco nem o alarme e nem câmeras flagraram a movimentação dos assaltantes.

Até a tarde de quarta-feira, 8, a polícia ainda não tinha identificado os assaltantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas