30 de agosto | 2015
Bancário e tratorista são autuados em flagrante por embriaguez
Dois motoristas foram autuados em flagrante acusados de embriaguez ao volante, depois de se envolverem em acidentes de trânsito, na última quinta-feira. O dois pagaram fianças e vão responder os processos em liberdade. No entanto, as multas administrativas da Polícia Militar foram aplicadas.
O primeiro flagrante foi lavrado no período da manhã, quando o bancário Sidnei José Pinto, de 53 anos, morador no jardim Tropical I, conduzia o Honda Civic, 2012, pela rodovia Assis Chateaubriand e na altura do Km 134 se envolveu em um acidente com o VW Fox 2013, conduzido por Paulo Eduardo Barros Batallini, de 21 anos, residente no jardim Miessa, que sofreu apenas escoriações no braço.
A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência. Foi realizado o teste do “Bafômetro” que aferiu o resultado de 0,63 mg/l. Na delegacia de polícia de Olímpia, o bancário foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. O acusado pagou R$ 800,00 de fiança e foi posto em liberdade.
O segundo flagrante aconteceu na quinta-feira, por volta das 18h30, na rua Diógenes Breda, esquina com a rua Síria. Segundo a polícia, o tratorista André Donizete de Souza, de 34 anos, morador no jardim Tropical II, conduzia o Fiat Uno, ano 2000, quando bateu na traseira do Ford Escort, ano 95, conduzido pela monitora Mirian Maria Modesto Takatui, de 44 anos.
O tratorista foi levado até a UPA pela Polícia Militar, onde o medico de plantão atestou o estado de embriaguez. Com isso, na delegacia foi lavrado o flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 800,00, que foi paga e o motorista colocado em liberdade.
CARRO RISCADO
Na manhã da última quinta riscaram a Saveiro 2014, placa FVU 6700 de Olímpia, de propriedade da professora Camila Facchini, de 25 anos, que estava estacionado defronte a escola “Comendador Francisco Bernardes Ferreira”, no distrito de Ribeiro dos Santos. O autor não foi identificado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!