08 de abril | 2009

Baleia é preso em flagrante com 57 pedras de crack

Compartilhe:

 Depois de registrar uma ocorrência de porte de entorpecente, a Polícia Militar foi até o Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, e prendeu em flagrante, por tráfico de entorpecentes, o lavrador Adriano Reis Bezorzi, vulgo Baleia, de 29 anos de idade.

Surpreendido com 57 pedras de crack, ele foi indiciado por tráfico e conduzido para a cadeia pública de Severínia.

A prisão aconteceu no início da tarde da terça-feira, dia 7, na esquina das ruas Miguel Said Aidar e Cláudia Ledesma Miessa, onde funciona uma escola municipal.

A Polícia Militar chegou até ao local depois de informações reveladas por Valmir Alves de Souza, de 31 anos de idade, detido horas antes, acusado de porte de entorpecentes.

 Ao chegar ao local, os policiais observaram Baleia construindo bancos de madeira. Eles fizeram uma busca pessoal nele e nada foi encontrado. Porém, ao vasculharem as madeiras que usava para construir os bancos, encontraram no meio, as 57 pedras de crack, muito parecidas com as que foram apreendidas com Valmir.

Baleia alegou que estava apenas trabalhando no local e que não tinha conhecimento e, consequentemente, que nada tinha a ver com a droga encontrada no meio das madeiras. Mesmo assim, foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Neto.

POSSE DE ENTORPECENTES
Antes, às 11h30, na Alameda José Rodrigues da Silva, nas proximidades do Jardim Hélio Casarini, durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou uma motocicleta que conduzia o servente de pedreiro, Valmir Alves de Souza, de 31 anos, que reside na COHAB III.

Durante uma revista pessoal, foram encontradas cinco pedras de crack no bolso de Souza e uma porção de maconha.

Ao ser indagado, ele afirmou que tinha comprado de uma pessoa de nome Leonardo, que trabalharia para o Baleia. Ele disse que comprava drogas do Jiló que está preso, por isso passou a adquirir com Leonardo, que trabalharia para Baleia.

A droga foi apreendida e Souza vai responder em liberdade, acusado de posse de entorpecente.

AVERIGUAÇÃO
Em outra ocorrência registrada ainda na terça-feira, dia 7 de abril, a Polícia Militar acabou registrando um fato inusitado. Às 13h30, na rua Claúdia Ledesma Miessa, número 881, no Jardim Santa Ifigênia, a PM apreendeu alguns objetos suspeitos.

Depois de receber denúncia anônima, os policiais mantiveram contato com a proprietária da residência, M.A.G., de 33 anos, que autorizou a entrada para buscas no interior da casa, quando encontraram alguns tubos com resquícios de uma substância branca em pó. Os tubos foram apreendidos e apresentados na Delegacia, ao delegado João Brocanello Neto, para averiguação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas