10 de junho | 2008

“Bacana” preso em flagrante por tráfico de crack e maconha

Compartilhe:

Investigadores da Polícia Civil de Olímpia prenderam em flagrante, na tarde da segunda-feira, dia 9, o operador de máquinas Gilberto Bertim, vulgo “Bacana”, de 29 anos de idade, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu por volta das 16h40, na rua Miguel Said Aidar, número 473, Jardim Santa Ifigênia, onde reside o acusado.

A equipe de investigadores foi até ao local após receber uma denúncia de que o lugar servia como ponto de venda de drogas. Na casa, os policiais encontraram nove pedras de crack e cinco trouxinhas de maconha. No entanto, não teriam conseguido encontrar um tijolo de maconha que estaria sendo manuseado pelo acusado no momento da abordagem.

Quando chegaram ao local, ao que se informa, os policiais verificaram que Bacana estava acompanhado com outros três rapazes picando um tijolo de maconha. Mas ao percebeu a presença dos policiais, teria pego o tijolo de maconha e jogado por sobre os telhados de outros barracos vizinhos.

Levado ao 1.º DP, Bacana foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Os outros três elementos que se encontravam no local, o delegado Eduardo José Vendramel ainda não definiu em qual artigo serão indiciados, se por associação ao trafico ou porte de entorpecentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas