09 de outubro | 2011

Avó e neto são presos acusados de tráfico em Guaraci

Compartilhe:

Acusados de tráfico e associação ao tráfico cinco pessoas foram presas em Guaraci, entre elas, a avó Lucilene da Silva, de 50 anos, moradora na rua Júlio Tocalino, 1.119, na vila Camargo, em Guaraci e o neto de 17 anos.

As prisões dos acusados aconteceram em operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Guaraci, comandadas pelo sargento Paulo Cezar da Silva e a delegada Débora Cristina Abdala Nobrega. Foi dado cumprimento em mandado de busca domiciliar, expedido pelo juiz de direito Luiz Fernando de Oliveira.

De acordo com a polícia, os cinco acusados são conhecidos nos meios policiais de Guaraci e com várias denúncias da prática de tráfico de drogas. No interior da casa foram localizadas 24 peras de crack e seis trouxinhas de maconha, em lugares distintos.

Além da avó e do neto, foram presos Claudevan Pereira da Silva, de 20 anos, morador em Osvaldo Cruz, Eder Luiz dos Santos, de 33 ansos, morador em Altair e outro menor, de 16 anos, morador em Guaraci. A avó Luciene foi encarcerada no presídio feminino de Jaborandi. Os homens maiores na cadeia de Barretos e os menores na delegacia Seccional de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas