17 de março | 2013

Auxiliar sofre ferimentos em queda de moto por causa de buraco na rua

Compartilhe:

A auxiliar de serviços gerais Lu­a­na Ribeiro Joaquim, de 20 anos de idade, moradora do Jardim San­ta Ifigênia, zona norte de Olímpia, sofreu várias escoriações pelo corpo, por causa de uma queda com sua motocicleta que foi provocada por buracos existentes numa das ruas do Distrito Industrial, zona leste da cidade.

De acordo com a polícia, ela transitava pela Rua Francisco Sar­tori no sentido Jardim Campo Be­lo ao Distrito Industrial e caiu com a moto quando se aproximava de uma indústria de borracha.

A queda, segundo ela, foi por causa de dois buracos. Consta que Luana Ribeiro Joaquim chegou a desviar de um dos buracos, mas acabou caindo dentro de outro bem próximo.

Luana teve de ser socorrida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não consta que tenha permanecido em observação. Mas além dos feri­men­tos, também por causa da queda houve vários prejuízos matérias na sua motocicleta.

Trata-se da constatação, de u­ma forma bastante dolorosa, que a cidade, principalmente na periferia, está em grande estado de abandono.

Reclamações da existência de buracos espalhados por toda a cidade são constantes nas emissoras de rádio locais. No entanto, mesmo assim medidas não são ado­ta­das, sempre ficando na promessa.

Embora não tenha sido declarado por Luana, pelo menos esse fato não foi divulgado, aparentemente ela tem pretensão de acionar a Prefeitura Municipal na Justiça para ressarcir, além de danos materiais, eventualmente danos morais que tenha sofrido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas