27 de outubro | 2011

Auxiliar embriagado flagrado dirigindo perigosamente pelas ruas da cidade durante a madrugada

Compartilhe:


O auxiliar de almoxarife Eder Gustavo Pimenta Silveira, de 22 anos de idade, morador no Jardim Menina-Moça I, zona sudeste de Olímpia, foi flagrado no início da madrugada da quinta-feira, dia 27, por volta dos 50 minutos, praticando direção perigosa pelas principais ruas do centro da cidade.

Gustavo Pimenta, que trafegava com um Gol, ano 1988, de cor branca, mas com os faróis apagados, foi abordado somente depois de bater na guia quando passava pela Rua David de Oliveira, já nas proximidades da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, região central da cidade.

Segundo consta na polícia, tudo teria começado na avenida Dr. Andrade e Silva, número 1.381, na região do Jardim São José, na zona sul, quando, durante patrulhamentos de rotina, os policiais militares Faccio e Ribeiro depararam com um carro, cujo motorista realizava manobras perigosas, ou seja, praticando o chamado "cavalo de pau", inclusive com os faróis apagados.

Mas quando o auxiliar percebeu a presença da viatura policial, fugiu em alta velocidade, entrando em diversas vias pela contramão. Foi necessário reforço para que fosse realizado um cerco nas proximidades da Rodoviária.

Mesmo impossibilitado de prosseguir com o veículo, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido e algemado. Ele apresentava ferimentos na testa, provocado quando bateu o carro contra a guia e teria batido a cabeça contra o para-brisa, possivelmente, durante a fuga.

Eder disse que fugiu porque havia ingerido bebida alcoólica e, embora aparentando sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi recolhido e foram lavradas 18 autuações de trânsito.

No entanto, o flagrante de embriaguez ao volante não foi ratificado pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada com apoios dos policiais: Ari, Berti, Fernando e Cleber.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas