06 de janeiro | 2009

Aurélio Barros vê até “mensalão” em Olímpia em 2009

Compartilhe:

As previsões do parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros, não descartam a possibilidade de surgir um "mensalão" – prática de obter apoio de integrantes do Poder Legislativo pelo chefe do Poder Executivo – em Olímpia em 2009. A possibilidade de surgir foi mencionada ao responder uma pergunta se poderia haver alguma notícia que viria chocar o mundo político da cidade.

"Muitas escondidas. O que posso dizer é o seguinte: cuidado dentro dos seus políticos eleitos da cidade, um deles poderá promover um novo "mensalão" que vai dar o que fazer ao seu prefeito", avisa.

Já sobre a câmara municipal propriamente dita, Barros dá um conselho: "seus políticos precisam se unir dispensando a vingança e o ciúme. Se unirem como disse Jesus: Amai uns aos outros como Jesus nos amou. Se um amar o outro e se entenderem, eles vão chegar em um acordo, caso contrário, vai haver muitos problemas".

Segundo a previsão de Barros, a tendência é que haverá problemas: "vai haver problemas nos quatro anos de governo, mas vai haver mudanças e muitas mudanças boas mesmo".

"Tentarão fazer uma grande mudança na cidade, uma grande modificação, uma boa limpeza na cidade que está uma imundice, só buracos, sujeira, tudo como foi dito. Talvez eles podem pensar um pouco melhor nos seus eleitores e ter um pouquinho de dó e haverá uma melhora sim. E o destaque poderá ser essa frase, de todos os seus políticos ali dentro, um dos últimos será o primeiro".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas