29 de julho | 2012

Aurélio Barros previu que Corinthians seria campeão da Copa Libertadores

Compartilhe:

Nas previsões que fez no final do ano passado, de fatos que possivelmente ocorreriam em 2012, o médium vidente e orientador espiritual com fase no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros, previu que o Sport Clube Corinthians Paulista seria o campeão da Copa Libertadores da América.

Na oportunidade, ele afirmou que Corinthians e Santos continuariam em alta e venceriam as competições que disputassem.

Ainda sobre o Corinthians, Barros avisou que as entidades viam uma equipe forte que podia até ser campeão da Copa Libertadores da América. “O santo dele está forte e é provável que ganhe”, afirmou.

Mas ele fez outras previsões que não garantiam um bom ano para o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, dentre elas que caso não se cuidasse, ele poderá ter sua saúde piorada e até mesmo perder a disputa das eleições de outubro.

O parapsicólogo diz que a entidades relatam que, embora não se tenha o que falar mal do prefeito, ao fazer uma comparação com a edificação muito rápida de um prédio, muito rápido também este poderá ruir. “Ele está querendo subir, ganhar pontos, mas está perdendo cada vez mais”.

Tudo isso, segundo o relato do vidente, por causa, principalmente, de várias obras inacabadas e até mesmo por causa da falta de medicamentos. Também as casas do conjunto habitacional Village Morada Verde podem se transformar em um grave problema para o prefeito. “Será um grave problema para a e vai envolver políticos”, citou o parapsicólogo, acrescentando que a gravidade da situação fará que políticos percam a credibilidade.

Outro problema citado para a administração está ligada ao excesso de buracos que ainda persistem, mas chega também às questões da limpeza da cidade. “Não é só derrubando arvores que funciona a cidade, tem muita coisa para fazer”, diz. Disse que a saúde pública poderia continuar enfrentando dificuldades e poderiam ocorrer novas mortes, principalmente na Santa Casa de Olímpia. De acordo com ele o hospital continuaria enfrentando muitas dificuldades.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas