08 de setembro | 2014

Atropelamento: Homem de 58 anos fica ferido com gravidade e motorista foge do local do acidente

Compartilhe:

Vítima de um atropelamento registrado no início da noite do domingo, dia 7, Vivaldo Machado Ribeiro, de 58 anos de idade, cujo endereço não foi divulgado, sofreu ferimentos graves e teve que ser transferido para a Santa Casa de Barretos, onde se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já o autor do atropelamento abandonou o local sem prestar socorro à vítima.

A ocorrência foi registrada na Avenida Manoel Cunha, sem número, nas proximidades da empresa FIDO, no início da noite do domingo, dia 7, por volta das 18 horas.

De acordo com o que foi apurado inicialmente pela polícia, Vivaldo Machado Ribeiro foi atropelado por um Gol ano 2011 com placas GYQ 0252, de São José do Rio Preto, que tinha um adesivo no vidro traseiro com a inscrição 2299.

Populares informaram que após o atropelamento o condutor do Gol fugiu em direção à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, provavelmente em direção a Rio Preto. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

De acordo com informações sobre a saúde de Vivaldo Machado Ribeiro, prestadas por Lourival Francisco Toscano, a vítima foi inicialmente socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado que o estado dele era grave e foi feita a transferência para Barretos. Consta que Vivaldo sofreu fraturas no crânio, na clavícula e perfuração em um dos pulmões.

Ainda consta que por volta da uma hora da madrugada de segunda-feira, dia 8, ele passou por uma cirurgia e estava com o cérebro bastante inchado, mas que ainda teria de ser submetido a outra cirurgia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas