18 de agosto | 2013

Atacante Ceará continua em coma em Campinas

Compartilhe:

Continua internado o jogador Cleiton Roberto da Costa Silva, de 20 anos de idade, conhecido por Ceará, atacante do Olímpia Futebol Clube, que sofreu um grave acidente de trânsito na noite do domingo, dia 11.

Ele está em estado de coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Campinas. Segundo seu empresário, Paulinho, o atleta não está mais em coma induzido, pois os medicamentos foram suspensos.

Informou o empresário que agora os médicos estão aguardando a reação do paciente. Também informou o empresário que nos exames realizados não foi constatado nenhuma lesão no cérebro e, ainda, não foi constatada perfuração no pulmão, como chegou a ser divulgado por alguns órgãos de comunicação.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, de Cosmópolis, o acidente aconteceu no final da noite, por volta das 23 horas, no cruzamento da Rua Gui­do Longuin com a Rua Wal­demar Madzen, em Cósmo­polis, região metropolitana de Campinas.

Consta que ele trafegava com uma motocicleta Honda CB 300 e atravessou a via preferencial, sendo atingido pelo Corsa Wind conduzido pelo pedreiro Lindomar Luiz de Oliveira, de 37 anos, morador de Cosmópolis.

De acordo com o gerente de futebol do Olímpia, André Luiz do Espírito Santo, Ceará viria para Olímpia na segunda-feira, dia 12, acompanhado de seu empresário, para acertar a sua rescisão de contratato com o clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas