29 de janeiro | 2019

Arquiteto torcedor tem carro furtado, Olímpia FC perde o jogo e manda o terceiro treinador embora

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM FUTEBOL INTERIOR

O arquiteto Murilo Gonçalves Souza, 30 anos, teve seu veículo Gol Branco 1.0 modelo 2014 furtado no domingo,27 por volta das 11:40 horas enquanto assistia o jogo do Olimpia Futebol Clube no estádio Tereza Breda na Rua Benjamin Constant no centro de Olimpia.

A vítima noticia que deixou seu veículo estacionado nas mediações do estádio e adentrou ao estádio sendo que ao retornar no local por volta das 11:40 horas, percebeu que indivíduos haviam subtraido seu veículo, e provavelmente teve a porta arrombada ou com uso de "mixa", haja vista que a vítima estava com as chaves do seu carro, e relata que havia deixado o veículo trancado.

Pesquisas relatam  que o veículo foi levado para a cidade de São José do Rio Preto ou região, já que foi detectado nos radares da rodovia Assis Chateaubriand sentido Rio Preto.

Três jogos e três derrotas. Esse é o retrospecto do Olímpia nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã de domingo, 27, o Galo Azul conheceu mais um resultado negativo ao perder para o Rio Preto, por 3 a 1, mesmo jogando em casa, no Estádio Maria Teresa Breda. O fato foi a gota d'água para a demissão do técnico Lucas Del Vecchio.

Ele é o terceiro treinador que passa pelo comando da equipe apenas nesse inicio de estadual. Antes, foram demitidos os comandantes: Alessandro Moreche, que foi demitido antes do começo do estadual e nem estreou na competição e o Vitor Mosca, que foi mandando embora ainda na primeira rodada.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas