15 de maio | 2016

Aposentado encontrado morto pela família no Jd. Maranata

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM OLÍMPIA 24 HORAS

O aposentado Augusto Luiz Antônio, de 73 anos de idade, morador da Rua Coronel Joaquim Eufrázio de Oliveira, no Jardim Garcez, na zona sul de Olímpia, foi encontrado morto por familiares no início da noite de quinta-feira, dia 12, por volta das 18h10, caído nas proximidades de uma mina de água localizada no Jardim Maranata, na mesma região da cidade.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como morte suspeita. Consta que o homem, que estava com uma gripe muito forte, não se sabe se gripe suína, passou mal e teve de ser socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.

Ainda segundo a família, mesmo com a gripe muito forte, por volta das 16 horas, o aposentado saiu de sua casa e não foi mais visto. Segundo informações de um dos filhos que estiveram no local, o aposentado apenas cuidava da esposa.

Pelo que foi constatado no local, a princípio, o aposentado, adoentado passou mal e morreu já que no local e nem no corpo dele havia marcas de violência.

O caso foi inicialmente atendido pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia que em seguida acionou a Polícia Militar. Não havia sinais de violência ou de roubo de objetos pessoais, mas mesmo assim a Polícia Civil aguarda um laudo do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), de Barretos, para confirmar a causa da morte.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas