10 de janeiro | 2011

Aposentado é roubado na madrugada da liquidação

Compartilhe:
 
Quando caminhava na esquina da rua Floriano Peixoto com a General Osório, por volta das 3h20 da madrugada, com o objetivo de chegar a uma loja no centro de Olímpia que anunciou uma liquidação com início às 5 horas, o aposentado Luiz Pereira, de 72 anos, morador no Santa Fé, teve R$ 650 roubados por um desconhecido.


O roubo foi praticado na madrugada de ontem. Segundo relatado à polícia, o aposentado foi abordado por um elemento branco, forte, cabelos claros, armado com uma faca, que queria R$ 10. Com a recusa do idoso, o ladrão lhe agrediu com um soco no nariz. O aposentado caiu, tendo o ladrão pego sua carteira com o dinheiro e fugiu.


Por outro lado, na tarde de domingo o aposentado João Bataus, de 67 anos, morador na rua Silva Jardim, prestou queixa na polícia, alegando que quando caminhava por uma das ruas do jardim Santa Ifigênia, conduzindo sua bicicleta, foi atacado por um grupo de rapazes que o agrediram, roubando sua bicicleta, cartões do banco Real e um celular. Os agressores não foram identificados.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas