30 de março | 2009

Aposentado de 75 acusado de atentado violento ao pudor contra menina de 7 anos

Compartilhe:

A Polícia Civil vai averiguar um possível atentado violento ao pudor, desta feita que teria sido praticado contra uma menina de sete anos de idade. O fato teria acontecido na Praça Mário Andreazza, às 16h50. O acusado é um aposentado de 75 anos de idade. O caso vai ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com o registro policial, E.C. de L., que reside em Tanabi, afirma que sua filha, de sete anos de idade, estava brincando na praça com algumas colegas e que observa de longe e percebeu que ela teria sumido.

Ao sair à procura e chegar perto do prédio destinado ao Consebs, deparou com sua filha sentada no colo de um homem que, também segundo o pai, beijava a menina e colocava a mão dentro do short dela. Ainda de acordo com ele, ao se aproximar o suspeito homem fugir.

Já o aposentado P.S. dos R., de 75 anos de idade, que reside no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, foi detido pela Polícia Militar e alegou que a menina estava com frio e resolveu colocá-la no colo para aquecer a menina.

Segundo o idoso, a criança teria ficado em seu colo por cerca de 10 minutos, mas nega que tenha tentado molestá-la e que apenas beijou a menina no rosto. Ele relatou também que antes teria ingerido uma pinga e que ofereceu biscoito para a menina. A menina passou por um exame na Santa Casa de Olímpia, mas não foi constatado nenhum ferimento.

Na Delegacia de Polícia foi constado que o aposentado fora preso no ano de 2006, acusado de prática de furto. O delegado João Brocanello Neto decidiu apenas elaborar o boletim de averiguação de atentado violento ao pudor, isso por causa do próprio exame e em virtude de não haver nenhuma testemunha, mas apenas as versões do pai e da menina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas