15 de abril | 2013

Agora uniformes dos alunos da rede municipal de Educação têm cores oficiais do município

Compartilhe:

Da redação e assessoria
Agora, depois de passada a reeleição do prefeito Eugênio José Zuliani, ao contrário de 2012, que era ano eleitoral e foram usadas as cores do partido DEM, as camisetas de uniforme dos alunos da rede municipal de Ensino, estão sendo distribuídas com as cores oficiais e o brasão do município.

A distribuição a aproximadamente cinco mil alunos da rede, que começou na sexta-feira da semana passada, dia 12, foi confirmada pela secretária Eliana Bertoncello Monteiro, informou na tarde de quinta, 11 de abril.

“Estão sendo distribuídas camisetas para as crianças que frequentam a creche, pré-escola e ensino fundamental nos anos iniciais, sendo duas camisetas por aluno”, disse Eliana.

Este ano, segundo ela, as camisetas são brancas, seguem a modelagem tradicional com mangas e decote V.  Há detalhes nas cores vermelha e preta, uma referência a duas cores presentes na bandeira do município , com o brasão do município de Olímpia bordado no peito.  “A modelagem foi escolhida por ter sido bem aceita em anos anteriores, sendo que não houve sugestão para mudanças”, finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas