13 de outubro | 2013

Antecipada as eleições no OFC para o final deste mês

Compartilhe:

Foram marcadas, para o próximo dia 28 deste mês de outubro, as eleições que elegerão o presidente e o vice do Olímpia FC para os próximos dois anos. O pleito deverá ter chapa única, que será encabeçada pelo empresário Milton Aparecido da Silva, que concorrerá à reeleição.

Originalmente, as eleições para presidente deveriam ser realizadas em dezembro. No entanto, os conselheiros decidiram antecipar para o pleito acontecer juntamente com a eleição do presidente do Conselho, que estava marcada para o dia 28 deste mês.

Na chapa de Milton Silva está faltando decidir quem será o candidato a vice-presidente, já que seu irmão Airton Francisco da Silva não quer mais ocupar cargos na direção do clube, tendo se comprometido apenas a autuar como colaborador.

Com isso, segundo se comenta nos meios esportivos, deverá concorrer a vice o ex-presidente do Olímpia, Valter Joaquim Biten­court. Chegou a ser também convi­da­do para concorrer a vice o atual tesoureiro do clube, Túlio Antônio Pinheiro, que recusou. 

Os registros das chapas interessadas em concorrer ao pleito deverão ser registradas até o dia 25. Por outro lado, como presidente do Conselho Deliberativo deverá concorrer Lupércio Bonin.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas