10 de maio | 2020

Alagoano mata mulher a facadas dentro da própria casa em Altair

Compartilhe:

FEMINICÍDIO!       Lavrador tentou fugir mas foi pego pela polícia ao entrar em um canavial naquela cidade.

José Ferreira Jesuíno da Silva, de 35 anos, lavrador, foi autuado em flagrante.

Acusado de feminicídio, o lavrador alagoano José Fernando Jesuíno da Silva, de 35 anos, morador na avenida 1, número 130, fundos, em Altair, foi autuado em flagrante na tarde de quinta-feira, 30, após confessar ter assassinado com golpes de faca sua esposa Maria Marceleide dos Santos Moura, de 32 anos, também natural de Alagoas.

O crime foi praticado na casa do casal. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu os ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro de Altair.

O lavrador fugiu. A Polícia Militar realizou diligências durante toda a noite e madrugada na tentativa de localizar e prender o acusado. No entanto, não manhã de sexta-feira, feriado de 1 de maio, a polícia recebeu a informação que o lavrador teria ido até a casa do casal para pegar uma bolsa, pois teria a intenção de fugir para seu estado de origem, Alagoas.

Com isso, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram localizar o acusado em uma fazenda na zona rural de Altair. Quando ele notou a viatura jogou a bolsa e entrou em um canavial, mas acabou sendo detido pela polícia.

O lavrador foi apresentado na delegacia seccional de Barretos, onde foi autuado em flagrante, tendo em seguida sido encarcerado na cadeia pública de Colina, onde ficou à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o crime revoltou populares moradores em Altair e teria até acontecido manifestações de linchamento, caso o acusado fosse encontrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas