07 de fevereiro | 2018

Ajudante geral diz à polícia que matou lavrador em Cajobi em legítima defesa

Compartilhe:

O ajudante geral, Jeferson Andre da Silva, de 33 anos, que reside no centro de Cajobi, alegou na delegacia de polícia de Olímpia que não tinha a intenção de matar o lavrador Cleiton Honório Dantas, de 26 anos, na madrugada de domingo, 4, e que apenas se defendeu após ser agredido pela vítima que teria bem maior do que ele. Tanto que não abandonou o local até a chegada da polícia.

Segundo o histórico do Boletim de Ocorrências, os Policiais Militares, cabo Henrique e soldado Passarela que conduziram Jeferson na madrugada de domingo até a delegacia de polícia de Olímpia, ao chegarem ao local dos fatos, constataram que teria havido um desentendimento entre Jeferson e Cleiton e que o ajudante geral teria desferido duas facadas, uma no pescoço e outra na axila do lavrador.

Os policiais informaram também que quando chegaram, Cleiton estava sendo socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e que ficaram sabendo posteriormente que teria morrido. Disseram, no entanto, que Jeferson tinha sido encontrado no local dos fatos, inclusive ajudando a socorrer Cleiton e que permaneceu o tempo todo em prontidão da polícia.

Jeferson disse aos policiais que quando chegou do trabalho naquele dia, por volta de 0h30, estava havendo uma festa na casa de Cleiton, vizinha a sua e que tomou conhecimento de que teria havido um desentendimento entre o lavrador e sua esposa.

Alegou também que Cleiton ao ouvir que havia chegado, alterado, foi até a sua residência e teria começado a agredi-lo com socos e como sua estatura seria inferior a do agressor, após conseguir se esquivar da agressão, pegou a faca para se defender, mas, que nenhum momento teve a intenção de matar o lavrador.

Afirmou também que após os golpes de faca, Cleiton se levantou e foi até a sua casa onde caiu no chão desacordado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas