07 de junho | 2020

Ajudante de moto morre em batida com bicicleta na Constitucionalista

Compartilhe:

MORTE NA AVENIDA!      Ciclista virou bruscamente e moto não conseguiu desviar.
 

Robson Rodrigo Macedo, de 39 anos, morador em Severínia, não resistiu aos ferimentos.

Uma batida entre uma motocicleta e uma bicicleta provocou a morte do a­judante Robson Rodrigo Ma­cedo, de 39 anos, morador em Severinia. O ciclista Deivison de Sá da Silva, de 21 anos, morador em O­lím­pia, ficou ferido, mas sobreviveu.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, 31, por volta das 17h50, na esquina da a­ve­nida Cons­tituciona­lis­ta de 32 com rua Cândido Bru­niei­ra. O motociclista chegou a ser socorrido com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos (trauma­tismo craniano e fraturas na face), faleceu ao dar entrada na UPA de Olímpia.

De acordo com a Polícia Militar, Robson trafegava com a motocicleta Honda CEBX 200/Strada, pela a­venida no sentido centro/bairro, quando o ciclista trafegava pela avenida no sentido oposto, tendo feito conversão a esquerda para adentrar na Cândido Brunieira, de forma repentina, acontecendo a colisão.

Robson foi socorrido pe­lo Corpo de Bombeiros, mas faleceu na UPA. Já o ciclista foi socorrido pelo SA­MU, tendo permanecido em observação na unidade de saúde e posteriormente recebeu alta hospitalar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas