16 de abril | 2012

Agricultor embriagado é acusado de ameaçar policiais

Compartilhe:
Ao receber voz de prisão dada por policiais militares, ao ser  surpreendido dirigindo embriagado, o agricultor Fábio Marques Miranda, de 38 anos, morador em Severínia, teria ameaçado os policiais dizendo que era das turmas do “Washington Peão” e “Monobloco”.

De acordo com o registrado na polícia, na madrugada de ontem, 13, por volta das 2h15, o agricultor foi surpreendido conduzindo o Fiat Pálio, placa GHV 2200, na contramão de direção na avenida Aurora Forte Neves. Ao ser abordado pela polícia, ele realizou teste do “Bafômetro”, tendo sido confirmado que ele estava em estado de embriaguez.


Segundo relatado pelos policiais, ao ser informado que ele estava preso em flagrante, o agricultor teria ficado exaltado, sendo necessário o uso de força-física e algemá-lo. Foi quando o agricultor teria ameaçado os policiais e seus familiares, afirmando que pertence às turmas dos condenados por tráfico “Washington Peão” e “Monobloco”.


Na delegacia de polícia de Olímpia, a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado João Brocanelo Neto, que arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil. Os familiares pagaram e o agricultor vai responder o processo em liberdade.


FLAGRANTE DE FURTO

O morador de rua Ricardo Fernandes Faria, de 26 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, acusado de ter furtado dois frascos de perfume e um shampoo, avaliados em R$ 100 na Drogaria Total, localizada na esquina da rua David Oliveira, com a Coronel Francisco Nogueira.

Funcionários do estabelecimento comercial notaram o furto. O acusado tentou se refugiar no supermercado Tome Leve, onde foi detido pelos policiais militares cabo Nairton e soldado Hial. Na delegacia, Ricardo Faria foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas