29 de novembro | 2011

Advogados concluem programa “Advogado Amigo da Escola”

Compartilhe:


Os advogados Fernando José Soncin, idealizador do programa, e Shillian Silva Souto, concluiram o ciclo de palestras desenvolvido pelo “Programa Advogado Amigo da Escola”, no ano de 2011.
As palestras, ministradas pelos dois profissionais, foram direcionadas aos alunos do ensino médio e realizadas nas escolas públicas de Olímpia.

Atingindo um público de aproximadamente 500 pessoas, durante o ciclo foram enfocados os temas “Conseqüências penais para pessoas que se envolvem com o uso e tráfico de Drogas” e “Direito do Trabalho”.

Aos alunos e às escolas foram conferidos certificados de participação, confeccionados com o apoio e incentivo de empresas da cidade. Segundo Fernando Soncin, neste ano o público foi aquém do esperado, tendo um dos motivos a limitação de datas, ocasionadas por vários eventos e atividades escolares acontecidos no segundo semestre.

No entanto, ele ressalta o acolhimento por parte das escolas, a participação e colaboração da advogada Shiliam Silva Souto e se diz convicto da colaboração do programa para com a sociedade em geral, na formação de cidadãos de bem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas