15 de abril | 2019

Acusado de tráfico paga mais de R$ 14 mil de fiança para responder processo em liberdade

Compartilhe:

Mediante pagamento de R$ 14.136,00 de fiança, Da­nilo Vinícius Garcia, de 33 anos, o “Bananinha”, mo­rador no Campo Belo, responderá em liberdade provisória condicionada processo por estar sendo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A fiança foi estipulada pelo juiz de direto Eduardo Luiz de Abreu Costa, na audiência de custódia no Fórum de Olímpia, na tarde de segunda-feira. Este valor em dinheiro havia sido apreendido pela Polícia Militar na casa do acusado. Ele justificou a origem alegando que juntou o dinheiro com o seu trabalho como funileiro.

O flagrante aconteceu na manhã de segunda-feira, na rua Ângelo Santin, no Campo Belo. Segundo a polícia existia uma denúncia anônima de que “Bananinha” estava envolvido com o tráfico de drogas e que seria o fornecedor das drogas vendidas em Olímpia.

Questionado, o acusado negou qualquer envol­vi­men­to com entorpe­cen­­tes. No entanto, admitiu que no passado já teve pro­ble­mas, mas que atualmente trabalhava como funileiro. Em revista na casa os policiais encontraram três pinos con­­tendo pó branco parecido com cocaína.

No guarda roupas os policiais encontraram o dinheiro que estava em notas distribuídas nos bolsos de várias peças de roupas. Também foram encontradas anotações que apontavam um valor aproximado do encontrado no guarda-roupa e ainda continham nomes de pessoas conhecidas como traficantes de Olímpia e seus respectivos valores devidos. Ele foi autuado em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas