10 de janeiro | 2011

Acusado de tráfico é preso com 74 pedras de crack na Cidade de Deus

Compartilhe:
 
Em operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Severínia prendeu o acusado Marcelo Cleiton da Silva, de 29 anos, morador na rua Santo Barbareli, 221, no bairro Cidade de Deus,em Severínia, com 74 pedras de crack.Na residência também foi preso seu irmão Maciel Claiton da Silva, de 26 anos, vulgo “Neguinho”, fugitivo da penitenciaria de Bauru.


O flagrante aconteceu na manhã de ontem, dia 07, por volta das 7 horas, quando os policiais militares depararam com Marcelo, próximo de sua residência, local conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas.


Quando o suspeito percebeu a polícia, ele tentou fugir pelo fundo da casa, dispensando um recipiente plástico.


Marcelo na tentativa da fuga subiu em uma escada, que foi derrubada pelos policiais, com isso, o acusado caiu no solo, sofrendo escoriações na perna. No recipiente dispensado, a polícia encontrou as pedras de crack, que pesaram 88 gramas. No interior da casa foram localizados dois celulares Motorola V3, um celular Motorola modelo único e celular Lg. Marcelo foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, pelo delegado Cezar Aparecido Martins e encarcerado em Severínia.


FUGITIVO
DA “SAIDINHA”
No interior da casa, os policias militares também encontraram Maciel Claiton, o “Neguinho”, que é fugitivo da penitenciária de Bauru. Ele estava de “saidinha” de final de ano e não retornou no último dia 4. Com isso, ele foi levado à cadeia publica de Severínia, onde foi encarcerado e aguardará ser transferido para Bauru.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas