07 de dezembro | 2022

Acusado de matar mecânico fugiu para Guaraci na noite do crime. Se apresenta nesta 5ª

Compartilhe:

Suspeito deve se apresentar à polícia nesta quinta-feira, 08.

O acusado de ter matado o mecânico Igor Augusto de Oliveira dos Anjos, 29, em uma briga num bar na Aurora Forti Neves, proximidades da Câmara Municipal, conhecido como “Neguinho Peão”, 36 anos, fugiu para Guaraci e foi até uma propriedade rural no local conhecido como Porto de Areia na mesma noite do crime, segunda-feira (5).

O suspeito, segundo informou o radialista Valter Carucce, deve se apresentar com o seu advogado, Galib Jorge Tannuri, na quinta-feira (8), ainda em horário indeterminado.

Já de acordo com informações obtidas por Julião Pitbull, na tarde de terça-feira (06), o escrivão Diogo da Polícia Civil de Guaraci, recebeu uma informação de funcionários de uma propriedade próxima ao Porto de Areia, zona rural daquela cidade, informando que no local há uma casa e uma arena para treino de bois de rodeio e que na segunda-feira, 05, dia do crime em Olímpia, por volta da meia noite, chegou no local uma VW Parati.

Ao olharem quem estava chegando, viram quando desceu do carro o foragido da polícia de Olímpia e suspeito do crime de homicídio, muito assustado e alterado, contando para as testemunhas que havia acabado de matar um homem em Olímpia e que ele queria passar a noite ali.

“Neguinho Peão” portava na mão um revólver (provavelmente a arma do crime) que ele jogou sobre a cama de um dos funcionários do local que, assustado, ligou para o patrão, que disse que não queria ninguém estranho dormindo ali.

Consta que neste momento o suspeito pediu para esconder o carro por ali e deixou a arma de fogo em um quartinho de feno. Em seguida, segundo os funcionários da propriedade rural contaram para a polícia de Guaraci, ligou para “alguém” (não souberam informar quem) que foi buscá-lo na propriedade rural em Guaraci com outro veículo.

Ainda segundo o BO PC, o dono da propriedade pediu para que alguém ligasse para a Polícia Civil para que apreendessem o carro e arma de fogo que ficaram no local.

Segundo o BO, na propriedade rural tem câmeras de monitoramento e os donos já disponibilizaram todo o material caso a Polícia Civil de Olímpia necessite para as investigações já que essas imagens podem mostrar inclusive qual carro e quem deu fuga ao foragido da polícia em Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas