13 de julho | 2008

Acusado alega que foi vítima que disparou o tiro contra casa

Compartilhe:

 

Diferentemente do que foi registrado na ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na madruga do último domingo, 06 de julho, no depoimento prestado no 1º Distrito Policial de Olímpia, o acusado Luiz Carlos Zanolo Júnior, de 26 anos, serviços gerais, vulgo "Jú," morador no Santa Ifigênia, nega ter efetuado disparo de arma de fogo contra o motorista Sidnei Pereira, de 42 anos, quando ele estava defronte sua residência, na rua Ângelo de Quadros Bitencourt. O acusado afirmou que foi o próprio motorista que atirou contra a casa dele.

No seu depoimento, prestado no 1º Distrito Policial de Olímpia, "Jú" contou, entre outras coisas, que é namorado da sobrinha de Sidnei Pereira. As casas estão construídas no mesmo terreno.

Alega, "Jú", que existe um desentendimento entre as duas famílias devido a herança das casas e afirma que depois do desentendimento o motorista teria sacado do revólver, se virado para a casa e disparado um tiro contra a parede e ainda teria dito "eu não preciso disso aqui, não".

Por outro lado, a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na madruga do último domingo, onde consta a versão apenas do motorista Sidnei Pereira, que afirma que foi "Jú" quem efetuou o disparo em sua direção e o tiro atingiu a parede de sua casa. No dia do acontecido o acusado não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas