03 de fevereiro | 2013

Açougueiro “Terrinha” vai a júri e diz que amásia cometeu suicídio

Compartilhe:

Está marcado pelo juiz presidente do Tribunal do Júri da Co­marca de Olímpia, Sandro No­gue­ira de Barros Leite, para a próxima quarta-feira, dia 6, com início às 9h30 no Fórum de Olímpia, o jul­gamento do açougueiro Genil­son Fernandes de Souza, vulgo “Terrinha”, de 36 anos, acusado de ter assassinado sua companheira Leonice Fer­nan­des, com golpes de faca.

De acordo com a denúncia, “Terrinha” é acusado de prática de homicídio duplamente qualificado. O crime  foi praticado na madrugada do dia 26 de março do ano passado, na rua Manoel Cunha, 856, no jardim Santa Fé, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da ofendida. O casal viveu em u­ni­ão estável durante 16 anos.

O réu será defendido pelo advogado Aparecido Alberto Zanirato. Em juízo o acusado alegou que no momento do acontecido estava questionando se a companheira o estaria traindo e durante a conversa segurava uma faca em sua mão e dizia que iria matá-la, mas somente para assustá-la.

Afirma que, em dado momento, a vítima, com suas próprias mãos, puxou a faca violentamente contra o seu próprio peito, dizendo que estava depressiva e queria morrer. Apavorado, saiu correndo com a faca e embrenhou-se em canaviais da região, onde se entregou para a polícia.

Também está marcado para este mês de fevereiro, dia 20, o julgamento do réu Adilson Ri­cardo Ferreira, acusado de ter, no dia 1 de agosto de 2000, na rua Júlio Tocalino, em Guaraci, assassinado Cícero Wilson Mendes, com vários golpes de faca. Na defesa atuará o advogado Florêncio Dutra.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas