16 de outubro | 2012

Acidente na SP-425 mata quatro pessoas carbonizadas em Guaíra

Compartilhe:

Um acidente ocorrido na madrugada do sábado, dia 13, por volta das 5h30, no quilômetro 71 da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, que já está sendo chamada de “Nova Rodovia da Morte” devido ao grande número de acidente com vítimas fatais, matou quatro pessoas carbonizadas no município de Guaíra.

Elas estavam em um veículo GM Corsa com placas KDN 5723 de Itumbiara, Estado de Goiás, que trafegava no sentido Barretos – Guaíra, quando por motivos ignorados o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saiu para a esquerda da pista e acostamento contrário vindo a chocar-se contra uma árvore e se incendiar.

De acordo com a informação divulgada pelo site O Diário de Barretos, as quatro pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas, e o carro ficou completamente destruído não sendo encontrados documentos e por isso não foi possível suas identificações pessoais.

Um comerciante de 27 anos de idade, morador em Guaíra,  reconheceu o veículo e também a blusa de frio como pertences do seu irmão Luiz Fernando Matsucuma, 24, morador em Guaíra, possivelmente uma das vítimas e condutor do carro no momento do acidente.

Foi também encontrado no pulso da vítima que ocupava o banco do passageiro dianteiro, um relógio de pulso, para possível reconhecimento. Os corpos foram encaminhados para o necrotério de Barretos para exames necessários, e coleta de materiais para futuros exames de DNA e de dosagem alcoólica.

O delegado Evandro Abrão Nacle registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e confirmou que nesta segunda–feira, dia 15, seria  instaurado um inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas