01 de abril | 2016
Acidente mata três alunas da Polícia Militar perto de Ibitu
Três alunas da escola da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que realizavam curso de preparação em Barretos, morreram carbonizadas e uma ficou ferida na tarde de sexta-feira, 1, em um acidente envolvendo uma carreta e um carro J3 Turim no quilômetro 117 da rodovia Assis Chateaubriand, proximidades do distrito de Ibitu.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência e segundo informações, os veículos seguiam sentido Barretos – Olímpia (SP) e bateram de frente próximo ao orquidário Rancho da Serra.
Com o impacto da colisão um dos carros, que trazia quatro passageiras pegou fogo. Apenas uma delas, Samanta Brito Maurício Fernandes, conseguiu escapar e foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada em estado grave à Santa Casa de Barretos.
Segundo informações do hospital, no final da tarde da sexta-feira, a jovem de 27 anos que conseguiu sair do veículo sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas. Ela no dia passou por exames na unidade de emergência, mas já estava fora de perigo.
De acordo com a polícia, as alunas que morreram são Helen Cristina de Carvalho Rogini, Aline Borges Mendonça e Alexandra Danieli de Souza, residentes em Tanabi, São José do Rio Preto e baixada Santista, respectivamente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!