10 de agosto | 2015

Acidente envolvendo moto e caminhão do Daemo deixa dois com ferimentos leves

Compartilhe:

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Daemo Ambiental deixou o saldo de dois atiradores do Tiro de Guerra 02-025, com ferimentos leves. O caso foi registrado na manhã de sábado, dia 8, por volta das 10 horas, na Avenida Harry Gianicchini, nas proximidades da sede da autarquia municipal.

Os atiradores Arian Loureço de Mello e Samuel Oliveira Melo, ambos de 18 anos de idade, que residem no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os dois eram ocupantes da motocicleta Honda 150 cilindradas, modelo Titan, com placa EHQ 2446, que estava sendo conduzida por Arian Loureço de Mello, que acabou colidindo com o caminhão Ford Cargo 1317 que era conduzido pelo motorista Daniel Canuto de Oliveira, de 35 anos, morador do distrito de Ribeiro dos Santos, na região norte do município de Olímpia.

De acordo com a polícia, os dois veículos seguiam no sentido do centro da cidade e o acidente aconteceu quando Daniel Canuto de Oliveira realizava retorno no canteiro central da avenida com a finalidade de retornar à autarquia municipal, provavelmente.

ROTATORIAZINHA
Outro acidente com vítima também envolvendo motocicleta foi registrado na tarde do mesmo dia, por volta das 15h40, na rotatória do cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Avenida José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, zona sul da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, no local, a motocicleta Honda CBX 250, modelo Twuister, conduzida por Silvio Marreto, de 64 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, zona sudeste, colidiu com o Gol com placas DWJ 6315, conduzido pelo garçom David Gomes Ferreira, de 19 anos, que reside na Rua General Osório, no centro.

Em razão do acidente, Silvio Marreto sofreu ferimentos e foi socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas