04 de março | 2007

Acidente com moto mata rapaz de 19 anos

Compartilhe:

 O instalador de som Rafael Ricardo Freitas (foto), 19 anos, que morava na rua da Castanheira número 70, Jardim Luiz Zucca (Cohab II), morreu por volta das duas horas madrugada do sábado (3), na Santa Casa de Olímpia, depois de ter se envolvido num acidente de trânsito ao chocar com o Santana GS 2000, de placas GND 4008, que era dirigido por Roberto Carlos Campoci, residente da rua Arlindo Dias Magalhães, 189, Jardim Tropical II.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas no cruzamento das ruas David de Oliveira e Ângelo Rossi. Roberto Carlos informou aos policiais que seguia pela Ângelo Rossi no sentido Jardim Tropical II. Rafael que transportava na garupa Leandro Goyano da Silva, residente também no Jardim Luiz Zucca, que segundo informações do hospital teve ferimentos leves e não corria risco de morte.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência policial, Rafael andava em alta velocidade e com o farol apagado no sentido cidade-matadouro quando houve o choque. A moto, segundo o proprietário do Santana, bateu na lateral do carro provocando estrago de grande monta dada a força do impacto.

O passageiro e o condutor da moto foram recolhidos pela unidade de resgate do corpo de bombeiros e levados para a Santa Casa e foram medicados e ficaram em observação.

Porém, Rafael teve seu estado de saúde piorado e por volta da 1h50 da madrugada foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde faleceu logo em seguida.

No entanto, cerca de 15 minutos antes a policia já registrava uma ocorrência envolvendo a moto de Rafael, que segundo o BO estavam andando em alta velocidade na David de Oliveira, Praça da Matriz de São João Batista, empinando a moto.

No cruzamento com a rua São João, segundo os policiais, Rafael quase colidiu com a traseira da viatura policial. Na hora que Rafael viu a viatura, já próximo das Casas Pernambucanas, voltou e pegou a São João na contra-mão, subindo depois a rua Nove de Julho. Embora não saíssem em perseguição à moto, os policiais seguiram para registrar a ocorrência.

Quando estavam elaborando o BO, receberam um rádio avisando do acidente na David de Oliveira, no cruzamento com a Ângelo Rossi, quase na ponte do Matadouro, entre o Jardins Santa Elisa e Tropical I, 15 minutos depois de Rafael ter quase colidido com a viatura policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas