13 de novembro | 2018

3.º Jantar Beneficente em prol da Santa Casa lota o salão social do Thermas dos Laranjais

Compartilhe:

O 3º Jantar Beneficente realizado pelo Thermas Social, em prol do único hospital da cidade, com a colaboração dos seus parceiros solidários e apoio do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, praticamente lotou as dependências do salão social do parque aquático na noite de sábado, 10.

O público, além de saborear culinária tradicional da região, se divertiu ao som do show acústico do cantor Joab, finalista do programa Canta Comigo da TV Record, com uma apresentação de dois personagens da A Praça é Nossa, do SBT; participou do sorteio de brindes e ainda curtiu o samba gostoso do grupo Kassununga até por volta de meia noite.

A programação do 3º Jantar começou por volta de 20 horas, com o mestre de cerimônia, jornalista Cleber Luis, agradecendo todos os presentes em nome da presidente do Thermas Social, Débora Vicente, do presidente do Thermas, Benito Benatti, do vice, arquiteto Jorge Noronha e de todos os amigos solidários que colaboraram com o evento.

Por volta de 20h15 teve início o show acústico do cantor Joab que cativou o público com músicas de hoje e do passado que se estendeu até 9h30, quanto teve começou o jantar, tendo como prato principal o churrasco com feijão gordo.


No decorrer do jantar foi exibido no telão um vídeo falando sobre as atividades do Thermas Social durante 2018. Logo após, subiram ao palco os artistas Paulo Piolli e Harley Dickman, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, apresentando uma pequena performance de anedotas que contam em seus shows.

Aproximadamente às 22 horas foi realizado um leilão de uma camiseta autografada pelos jogadores do São Paulo FC, dois quadros artesanais doados por Jesus Rorato e de um conjunto de panelas e utensílios de cozinha.

O evento foi finalizado com a apresentação do grupo Kassununga que se estendeu até por volta de meia-noite, coroando de êxito mais esta promoção solidária do Thermas Social.

A final do evento, um dos principais realizadores do evento, André Luis de Oliveira, em nome do Thermas Social e de sua presidente, Débora  Vicente, agradeceu a todos pelo grande sucesso que foi o terceiro jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Olimpia. “Se não fosse a ajuda de todos não conseguiríamos realizar este evento, agradecemos as doações, a dedicação de todos para a realização deste jantar; agradecemos a equipe de churrasqueiros, a comida estava espetacular; agradecemos aos funcionários que de forma voluntária fizeram o evento acontecer.”

André adiantou também que assim que estiver concluído, será divulgado o balanço com os resultados da promoção para o conhecimento de todos. E concluiu: “Que venha 2019”.

Já a provedora da Santa Casa local, Luzia Contim, em recado no grupo de WhatsApp do evento, destacou: “O Thermas é nosso maior orgulho. Agora podemos entender de onde vêm o sucesso do Parque. Agradeço a Débora e sua equipe pelo trabalho solidário e incansável que traz alegria, esperança e cura! Muito obrigada. Deus abençoe vocês!”

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas