09 de janeiro | 2024

A novela “Terra e Paixão” caminha para seus momentos finais

Compartilhe:

Eliane Giardini / Estevam Avellar-RG

 

Os momentos finais

A novela “Terra e Paixão” caminha para seus momentos finais e um dos desfechos mais aguardados é quanto ao assassinato de Agatha (Eliane Giardini). Consta que as cenas mostrarão Agatha ainda viva e principalmente os momentos que antecedem a morte da vilã e estão prestes a serem gravadas; a intenção é confirmar o instante no qual Irene (Glória Pires) atira em Agatha, logo depois que ela é envenenada e empurrada escada abaixo. O último capítulo de “Terra e Paixão” será mostrado no dia 19 de janeiro. E, no dia 22 estreará “Renascer”.

 

Ana Lúcia Torre / Estevam Avellar-RG

 

Cheia de segredos

Em breve, Ana Lúcia Torre entrará no enredo de “Fuzuê” interpretando Mercedes, um antigo amor de Lampião (Ary Fontoura) e mãe de Emília (Cyria Coentro). Além de provocar muitas emoções e reativar antigas lembranças de Lampião, Mercedes é uma mulher misteriosa, guarda consigo muitos segredos do passado que prometem sacudir a trama. É esperar e conferir.

 

Fernanda Rodrigues / Léo Rosário-RG

 

Sem medo de ser feliz

A toda linda Fernanda Rodrigues parece estar vivendo excelente fase pessoal e profissional. Atualmente, ela interpreta a Alícia, em “Fuzuê”; contabilizando mais de trinta anos de carreira, a atriz fez sua primeira aparição na televisão em 1991 – estreou em “Os Trapalhões”, quando tinha 12 anos. Dali em diante, não parou mais de atuar. Sempre muito discreta, Fernanda Rodrigues sempre apareceu na mídia muito mais por seu trabalho do que por questões pessoais. Ela preserva a família. Casada com o ator e diretor Raoni Carneiro, é mãe de Luisa, de 14 anos, e de Bento, que completou sete anos.

 

E falando em Fernanda Rodrigues…

Então, sempre fazendo o possível para manter sua vida privada longe dos holofotes, Fernanda, Raoni e os filhos do casal foram clicados passeando num badalado shopping no Rio de Janeiro. Momento raro e os paparazzi que sempre estão no local fizeram a festa. No entanto, a família reagiu bem e até posou para alguns cliques.

 

Maria Fernanda Cândido / Estevam Avellar-RG

 

Na primeira fase

Longe das novelas desde “A Força do Querer”, Maria Fernanda Cândido está gravando as cenas de sua personagem Cândida, no remake de “Renascer”. Na história de Bruno Luperi, Cândida é uma fazendeira em dificuldades financeiras e será uma mulher de vital importância na trajetória de José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase do folhetim. É esperar e conferir.

 

Ary Fontoura / Alessandra Lima-RG

 

Grande ator ganha filme

Previsto para estrear neste mês, o filme “Tributo – Ary Fontoura, Um Original” pretende homenagear o grande ator e humorista Ary Fontoura. Lembrando que no dia 27 de janeiro, Ary completará 91 anos. Atualmente, ele está no elenco de “Fuzuê” interpretando o personagem Lampião.

 

 

 

 

 

 

 

Uiliana Lima / Fábio Rocha-RG

 

Estreando nas novelas

A atriz Uiliana Lima tem uma bonita trajetória no teatro brasileiro e se prepara para estrear como atriz de novelas. No enredo de “Renascer”, ela interpretará Morena, uma das moças da casa de Jacutinga (Juliana Paes). Mas, no decorrer da história, Morena passará por uma reviravolta em sua vida.

 

Mais uma estreante nas novelas

A jovem atriz Mell Muzzillo tem 18 anos e também fará sua estreia como atriz de novelas em “Renascer”. A artista aparecerá como Ritinha, papel que foi de Isabel Fillardis, na trama original mostrada em 1993.

 

Cesar Filho / Lourival Ribeiro

 

Cesar Filho volta ao SBT

Depois de anos na Record, Cesar Filho assinou contrato com o SBT. O jornalista e apresentador está de volta à emissora de Silvio Santos, na qual passou grande parte de sua carreira e em breve estará à frente do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”. Empolgado e muito feliz com a nova oportunidade, Cesar afirma: “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta”.

 

Família

Ana Maria Braga foi ao sítio onde mora sua filha, Mariana Maffeis e família, especialmente para visitar os netos. Mariana mostrou em suas redes sociais cliques nos quais a apresentadora aparece ao lado de Joana, de 12 anos, Maria, de 9, e Hima, que tem apenas um mês de vida. E ainda tem Varuna, de dois anos. A professora de ioga falou sobre o final do ano e descreveu como um “período cheio de afeto e atenção”. Bonito de se ver.

 

Bonita homenagem

A cidade de Barranquilla, na Colômbia, terra natal de Shakira, prestou uma mega homenagem à sua “filha ilustre”. Foi inaugurada uma estátua de seis metros e meio de altura, a qual mostra a cantora com os braços entrelaçados acima da cabeça e o torso inclinado retratando um dos icônicos movimentos de dança da Shakira.

 

E a vida segue

Depois de confirmar o fim do relacionamento com Bryan Tanaka, Mariah Carey viajou com os filhos gêmeos, Monroe e Maroccan, para Aspen, no Colorado. Os meninos têm doze anos e curtem férias ao lado da mãe famosa, sendo que a artista não tem data definida para retomar o seu trabalho.

 

Em família

Há dois anos, o astro Alain Delon atualmente com 88 anos, manifestou o desejo de morrer por suicídio assistido e surpreendeu principalmente aos seus fãs. No entanto, o ator francês foi notícia novamente na semana passada quando o seu filho mostrou fotos de encontro familiar ocorrido no Natal, em Douchy, na França, na propriedade onde Alain Delon reside. O renomado artista, símbolo sexual nas décadas de 1960 e 1970, aparece ao lado dos filhos Anthony e Alain-Fabien e das netas, Liv e Loup.

 

Nada disso!

O nome do ex-apresentador global e jornalista Evaristo Costa foi lembrado para entrar no elenco do “BBB 24” que estreará na próxima segunda-feira, dia 08. Diretamente da cidade de Cambridge, na Inglaterra, onde mora atualmente com sua família, Evaristo mandou um recado: a notícia não procede. Ele afirmou que não participará do reality. E está dito.

 

Sob o sol de Noronha

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio esperaram a chegada de 2024 em Fernando de Noronha. O casal foi clicado em clima de romance na praia e não se importou com o assédio dos seletos fãs que frequentam o local. Lembrando que Fernanda e o noivo estão grávidos de cinco meses de uma menina que vai se chamar Pilar.

 

Triste

O cenário esportivo mundial começou o ano de 2024 triste. Morreu o piloto brasileiro de automobilismo Gil de Ferran. Ele tinha 56 anos e participava de uma corrida na Florida, nos Estados Unidos, quanto não se sentiu bem e foi socorrido em um hospital local, mas faleceu vitimado por um infarto. Entidades ligadas ao Automobilismo bem como nomes expressivos no esporte lamentaram o falecimento do piloto campeão de Fórmula 3 Inglesa.

 

Passando bem

José Roberto Burnier, âncora do telejornal da Globo “SP2”, falou com seus seguidores diretamente do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Para entender, o jornalista sofreu um infarto momentos depois de apresentar o noticiário e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Felizmente, Burnier está se recuperando muitíssimo bem.

 

Juntos, de novo!

Arthur Aguiar e Jheny Santucci reataram o casamento. O amor falou mais alto e eles agora estão juntinhos esperando pelo nascimento de Gabriel, a primeira criança do casal. Bonito de se ver.

 

Para ver e rever

Em 2024, a nostalgia continua marcando presença no catálogo do Globoplay com clássicos da dramaturgia brasileira que serão relembrados durante todo o ano. E desde o último dia primeiro já pode ser visto “O Sexo dos Anjos”, sucesso exibida originalmente entre 1989 e 1990. A trama acompanha o romance entre uma mortal e um anjo, interpretados, respectivamente, por Isabela Garcia e Felipe Camargo.

 

Qual delas será?

Os nomes de Regina Duarte e Elizabeth Savalla foram lembrados para interpretarem a saudosa Janete Clair na série que contará a história da escritora. Sabe-se que a produção terá cenas gravadas na França, onde Janete Clair passou a juventude.

 

Não resiste

Marcelo Médici conta que não resiste a uma barra de chocolate e que é mesmo viciado na iguaria. Tanto que costuma levar chocolate consigo a fim de deliciar-se ao longo do dia.

 

A opinião da atriz

Maytê Piragibe declarou que toda mulher é bonita, basta que ela se preocupe em se cuidar e usar a roupa adequada. E está dito

 

Boca fechada

Bruna Marquezine exibe forma física invejável, mas a atriz não esconde que segue uma alimentação superbalanceada e que não se desvia da dieta. E mais, ela admite que não é fácil porque “adora comer”.

 

Apaixonados

É bonito de se ver a paixão que une Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. Eles não se desgrudam e estão sempre em clima de carinho.

 

Na praia

Yuri Meirelles e Nathalia Valente foram clicados na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. O casal parecia se divertir bastante e também não economizaram no carinho e beijos explícitos. Bonito de se ver. Vale lembrar que o romance começou quando eles participaram do reality “A Fazenda”, da Record.

 

Estratégia

Ficou mesmo para 2025 a estreia da novela “Guerreiros do Sol”, original Globoplay. Trata-se de uma estratégia de não estragar a surpresa aos fãs dos folhetins que serão bombardeados em 2024 com a estreia do remake de “Dona Beja” e de “Beleza Fatal”, ambas da HBO Max.

 

As novas produções da HBO Max

A novela “Beleza Fatal” está sendo escrita por Raphael Montes e protagonizada por Camila Queiroz. Contará a história de Sofia, uma mulher que busca vingar a morte da mãe, personagem de Vanessa Giácomo. No elenco estarão também Camila Pitanga, Caio Blat, Marcelo Serrado, Giovanna Antonelli e Augusto Madeira. Já “Dona Beja” é remake do original mostrado em 1986 e é protagonizado por Grazi Massafera. A personagem título se torna dona de um bordel em Minas Gerais, após uma desilusão amorosa. No elenco aparecerão David Junior, André Luiz Miranda, Bianca Bin, Deborah Evelyn, Kelzy Ecard, Otávio Müller, Gabriel Godoy, Erika Januza, Thalma de Freitas e Roberto Bomtempo.

 

Ninguém escapa

Segundo noticiário internacional, Ozzy Osbourne teria se enfurecido com a notícia falsa sobre a sua morte. O artista classificou os autores da maldade como “malditos doentes”.

 

O encontro dos astros

George Clooney e Adam Sandler aparecerão juntos em um dos próximos filmes do roteirista Noah Baumbach, o mesmo que fez “Barbie”. Ainda não foram divulgados maiores detalhes, mas já se sabe que será uma comédia dramática e no elenco estarão ainda David Heyman, Amy Pascal e Emily Mortimer. É esperar e conferir. A produção tem a assinatura da Netflix.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas