09 de março | 2015

50 Tons de Cinza – Trilha Sonora do Filme

Compartilhe:

Os Paralamas do Sucesso – 1983 A 2015 – Discografia Completa – Box Com 22 CDs

Essa é uma banda que dispensa apresentações! O power-trio mais famoso do Brasil com 32 anos de carreira e dezenas (ou centenas?) de sucessos ganha agora a mais do que justa homenagem de sua única gravadora, a Universal Music. Todos seus 18 álbuns (de estúdio e ao vivo) e mais 2 inéditos exclusivos para a caixa, reunidos em um box de luxo para os fãs da banda e de rock brazuca em geral. Todos os álbuns foram remasterizados e todas as embalagens agora são em digifile em formato luxuoso. Os Paralamas do Sucesso é a banda de rock de maior sucesso do Brasil e a que está há mais tempo em atividade: começou em 1983 com "Vital e sua Moto" nas rádios e depois de 32 anos de carreira, grava agora em 2015 versões exclusivas e inéditas para a caixa de "Que me Pisen" da banda argentina Sumo e "Hablando a tu Corazón" do ícone sul-americano Charly Garcia. Estas duas músicas fazem parte do CD "Paralamas em Espanhol" que foi criado para a caixa. Ele apresenta os maiores sucessos da banda com versões cantadas em Espanhol pelo Herbert Vianna.

 

50 Tons de Cinza – Trilha Sonora do Filme

O fenômeno “50 Tons de Cinza” bateu todos os recordes mesmo antes de sua estreia no cinema. O livro já vendeu mais de 120 milhões de edições no mundo inteiro, 500 mil apenas no Brasil. O trailer do filme foi o mais assistido de todos os tempos ultrapassando a marca de 100 milhões de views em apenas uma semana. Agora está sendo lançado a trilha tem músicas de Annie Lennox, remixes exclusivos de Beyoncé, Frank Sinatra, Rolling Stones e os singles de Ellie Goulding “ Love me Like You Do”, e do The Weekend “Where You Belong'. 

 

Madonna – Rebel Heart – Deluxe

“Rebel Heart” é o 13º álbum de estúdio de Madonna, a diva e rainha do pop que traz o single “Living For Love”. A produção foi realizada em Novo York, Los Angeles e Londres e contou com nomes como Kanye West, Diplo, Avicii e a própria Madonna. O álbum centra-se em dois temas: ouvir o coração e ser um rebelde. Madonna observou dois temas distintos emergindo organicamente e sentiu a necessidade de expressar isso. Então o álbum foi intitulado como “Rebel Heart”, desde que ela lidou com duas faces diferentes, de seu lado romântico e seu lado rebelde e renegado. Destaque também para: “Devil Pray”, “Ghosttown”, “Unapolagetic Bitch” e “Illuminati”. Um lançamento da Universal Music.

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas