22 de fevereiro | 2012

Atraso e público menores marcam desfiles da terça-feira

Compartilhe:

Com um tempo de atraso um pouco menor que no domingo e um público também um pouco menor, aconteceu o desfile das escolas de samba de Olímpia da noite da terça-feira desta semana, dia 21, a última noite do carnaval 2012.

No entanto, até o final da tarde da quarta-feira de cinzas, dia 22, a organização do evento ainda não tinha divulgado uma estimativa do público que compareceu às Praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa.

A primeira escola a se apresentar, a Escola de Samba Vem Comigo, que representa as comunidades da zona norte da cidade, iniciou sua apresentação por volta das 21h10, aproximadamente 20 minutos mais cedo que na noite do domingo.

A segunda a se apresentar foi a Associação Cultural Samba Sem Compromisso que recebe integrantes de todos os bairros da cidade, apresentando uma mistura das antigas marchinhas carnavalescas acompanhadas pela bateria do bloco carnavalesco.

O desfile foi encerrado pela Escola de Samba Unidos da COHAB que representa as comunidades da zona sudeste de Olímpia, principalmente dos Jardins Antônio José Trindade e Luiz Zucca, as COHAB I e II, respectivamente.

Os desfiles deste ano marcaram o retorno da escola depois de 12 anos ausente do carnaval de rua olimpiense.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas