17 de julho | 2022

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Compartilhe:

Refugiado Americano

Após um colapso econômico devastador, o país começa a desmoronar, não deixando outra opção além da lei marcial. Desesperada por segurança, uma família procura abrigo no bunker de um vizinho. No entanto, eles logo descobrem que agora estão em muito mais perigo.

Suspense – Ano: 2021 – Duração: 94 minutos – 16 anos – Telecine

 

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Glória Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos. Depois de três décadas, Glória Perez revisita a busca pela verdade por trás desta história que mudou sua vida para sempre. Como mãe da vítima, ela rastreou testemunhas, identificou evidências e ajudou a expor erros das autoridades brasileiras. Sua atuação foi fundamental para a resolução do caso, além de ter deixado um legado ao conseguir a alteração da legislação brasileira, passando a incluir homicídio qualificado dentro dos crimes hediondos.

Série documental – Ano 2021 – 05 episódios – Exibição HBO Max – Produção Max Original Producing Partners

 

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Animação/Aventura/Comédia – Ano: 2017 – Duração: 85 minutos – Livre – Paramount Pictures

 

 

 

 

A Fera do Mar

Um charmoso marinheiro deixa o mundo confortável do continente para navegar em águas desconhecidas. Durante a aventura ele se depara com um intrigante monstro marinho que, surpreendentemente, acaba se tornando um aliado essencial no enfrentamento das tormentas.  A vida do lendário caçador de monstros marinhos é virada de cabeça para baixo a partir dessa amizade – com a fera mais perigosa de todas.

Animação/Família/Aventura – Ano: 2021 – Duração: 105 minutos – Livre – Cor – Netflix

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas