06 de maio | 2007

CBF e 6 clubes acionam três lojas por comércio de produtos ‘piratas’

Compartilhe:

 

A confederação Brasileira de Futebol (CBF), juntamente com seis clubes de futebol brasileiro, estão acionando, judicialmente, pelo menos quatro lojas do comércio da cidade por terem sido flagradas comercializando produtos considerados ‘pirateados’. A informação foi confirmada pela editoria desta Folha junto ao endereço eletrônico do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). As lojas estão sendo acusadas de comercializar camisas de futebol consideradas produtos de pirataria.

As ações verificadas pela reportagem somam o total de 24 mil e tiveram por origem medidas cautelares impetradas também pela CBF e os seus filiados: Clube de Regatas Vasco da Gama, Clube Atlético Paranaense, Clube de Regatas Flamengo, Santos Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeira e São Paulo Futebol Clube.

Uma das ações, a número 1334/2001, distribuída dia 13 de setembro de 2001, tramita na 2.ª vara da comarca de Olímpia e tem por objeto ação ordinária no valor de R$ 10 mil contra as empresas A.C. – M.E.; M.S.F. & C.L.; e N.R. de B. – M.E., sendo autores da ação, além da CBF, os clubes: Vasco da Gama, Atlético Paranaense, Flamengo, Santos e Palmeiras, representados pelo advogado Eduardo Durante Rua.

Outra, também tramitando na 2.ª vara com o número 1567/2006, distribuída no dia 23 de agosto de 2006 no valor de sete mil reais, contra a empresa A.C. – E.M.E., foi proposta pelos advogados Maurício Carlos da Silva Braga e Mario Celso da Silva Braga, patrocinada pela CBF e os clubes: Santos, São Paulo e Palmeiras.

E ainda o processo número 1546/2006, distribuído para a 1.ª vara da comarca no dia 23 de agosto de 2006, também no valor de sete mil reais, que foi protocolada pela advogada Caroline Figueiredo Esteves. Em defesa dos clubes: Santos, São Paulo e Palmeiras, além da CBF, acionando a empresa M.L.B. & C.L. – M.E.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas