17 de novembro | 2019

INSS tem problema no sistema e Giselle tem que fazer rifa para continuar vivendo

Compartilhe:

A olimpiense Giselle Ferreira Melo, que há dois anos enfrenta uma luta contra o câncer e teve seu benefício cortado pelo INSS há quase dois meses, após ter uma perícia cancelada por falha no sistema da agência local, se viu obrigada a fazer mais rifas pela internet para continuar vivendo.

Há quase dois meses o INSS cortou o seu benefício, mas com a ajuda de uma ouvinte da rádio Cidade ela conseguiu agen­dar uma perícia para o início deste mês, mas quando foi até agência local do Instituto, não pode fazer o procedimento, pois o sistema de informá­tica estava fora do ar. Agora foi marca­da uma nova perícia para o final deste mês, mas ainda não sabe quando voltará a receber.

Atualmente, Giselle além de enfrentar o câncer que voltou no ovário esquerdo pegando outros órgãos, como intestino, pulmão e fígado, passa por esta situação financeira complicada após perder o benefício que recebia do INSS.

Ela precisa manter uma alimentação regrada e muito restrita, além dos medicamentos e custos com transporte, pois faz todo o tratamento em Barretos, passando também pela quimioterapia.

Para ajudar nesses gastos Giselle está fazendo uma rifa no valor de R$ 5 e pessoas de Olímpia ajudaram com as doações da premiação.

Seu maior alicerce é sua família, principalmente marido e sua mãe que ajudam muito. Giselle tem duas filhas, uma de 7 anos e outra de 14 anos.

A DOENÇA

O primeiro sintoma foi uma dor de estômago que ela acreditava ser uma gastrite e se automedicou. “Chegou em um ponto que eu não comia mais, na época em uma semana cheguei a emagrecer 11 quilos. Eu tinha um disk marmitex e precisei parar de trabalhar, pois não estava aguentando mais, era eu e meu marido, então minha família se reuniu e pagou uma consulta com uma médica da cidade. Fiz endoscopia e ela já me falou que era um tumor muito grande, fiz a biopsia e descobrimos o câncer de estômago”, recorda.

O câncer evolui muito rápido pegando outras partes do corpo, como o pâncreas e esôfago, o tipo de câncer que Giselle tem é muito agressivo. No começo ela passou por um processo de quimioterapia de 24 horas por dia, ficando cinco horas na máquina e o restante do dia tomando em casa. Ela fez uma cirurgia para a retirada do estômago.

Os interessados podem adquirir números da rifa até o dia 30 de novembro.

Mais informações ou para quem deseja comprar a rifa entre em contato pelo telefone: (17) 99794-1283 (Giselle).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas