19 de maio | 2019

Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha

Compartilhe:

Avisando que não teme ser processada, a comerciante Alessandra Bueno postou um vídeo em sua página no Facebook, no qual afirma que vai ‘endurecer’ o jogo com o prefeito Fernando Cunha. No vídeo ela conta que foi denunciada ao Ministério Público por, eventualmente, manchar as imagens do prefeito e da cidade. Ela foi intimada na quarta-feira desta semana, dia 15. Ela postou um vídeo que gravou defronte à Delegacia de Polícia.

Trata-se de uma situação que, ao menos aparentemente, demonstra que parece que não querem resolver os problemas da Saúde, mas apenas calar quem não quer que o caos seja escondido.

– “Estou na frente da delegacia. Gente. Eu estou passada. Acabei de receber uma intimação. Vim aqui saber qual o motivo. Porém, chego aqui e vocês sabem o que eu encontro? Um caderno cheio de fotos, postagens minhas. Acho que eles passaram desde a época do início da administração que eles entraram copiando coisa minha. Mandaram no ministério público, deram parte da minha pessoa. Olha a vergonha alheia. É o contrário, a população que tem que ir no ministério público e dar parte de vocês. Vocês não têm vergonha?

– Está lá que a criatura está dando parte de mim porque estou manchando a imagem do capa-preta porque a criança é uma pessoa do povo. Uma pessoa pública. Eu aguento isso? Falou também que eu estou sujando a imagem da cidade. Eu não estou aguentando isso porque a gente não pode falar nada porque a gente está sujando a imagem da estância turística. É isso mesmo? Então, meu amor, você vai ter que processar a cidade inteira, porque a sua imagem está mais suja do que pau de galinheiro. Ai, que feio. O senhor não tem vergonha? Vocês não têm vergonha? Ir dar parte de mim no ministério público? Agora que o pau vai torar, tá? vocês aguardem que agora o pau vai ficar feio. Que coisa feia, mania de processo. Essa semana já processaram o Gustavo Pimenta. Agora quer processar eu?

– Gente. Sabe como é que se chama isso? Isso que eu vi na delegacia se chama cala a boca. Vocês querem me dar um cala a boquinha? Ah, tá. Fica esperando ai, tá. Porque agora que o trem vai piorar para o lado de você, tá? Agora, que vocês me aguardem. Não tenho medo de processo. Já estou avisando viu criatura?

– Disse que a pessoa é muito importante porque é prefeito da cidade. Ah, pelo amor de Deus. Então, faça o seu serviço direito, meu querido, se você não quer que manche a sua imagem. Trabalha pelo povo. Ah, como eu sofro. Porém, no dia da audiência estarei aqui com meu advogado”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas