18 de fevereiro | 2019

“Padeirinho” preso com armas e drogas no Jardim Harmonia

Compartilhe:

Foi preso em flagrante acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas o ajudante de padeiro Ma­i­ron Reis Pa­nham, de 24 anos, morador no Jardim Harmonia. Foram encontrados dois revólveres na casa dele e ainda cocaína e uma dúzia de pedras de crack.

O flagrante aconteceu na tarde quinta-feira, dia 14, na Rua Paulo Afonso Miessa, no Harmonia. A Polícia Militar recebeu u­ma denúncia anônima de que “Padeirinho” tinha armas em sua casa que poderiam ter sido utilizadas em um roubo em um estabelecimento comercial no início desta semana.

Quando os policiais chegaram na casa, “Padeiri­nho” conseguiu fugir. Em revista na residência con­sentida pela sua companheira, os policiais encontram um revólver Taurus, calibre 32, cinco cartuchos intactos e outro revólver, sem marca, calibre 22 e duas munições. As duas armas estavam com a numeração raspada.

Ainda na residência foram localizados seis pinos de cocaína e 12 pedras de crack. Também foram encontrados R$ 3.500,00 em dinheiro de origem duvidosa.

Ainda na mesma tarde “Paderinho” se apresentou acompanhado do advogado Rodrigo Biagi­o­ne, quan­­­do negou qualquer participação no roubo. Também o comerciante roubado não reconheceu as armas. Como isso, “Pa­deirinho” foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas