20 de julho | 2014

Ruas recebem asfalto com postes de energia no meio delas

Compartilhe:

Provavelmente por falta de observação do setor responsável na Prefeitura Municipal de O­lím­pia, pelo menos três ruas da cidade estão vivendo um problema in­co­mum. Elas receberam pavimentação asfáltica, mas ficaram com postes plantados no meio delas, uma delas bem no meio da via.

Alertada por um morador, esta Folha registrou os postes que, se pensar bem podem até servir de tartarugas para combater a velocidade dos veículos ou colocar em risco de acidentes os motoristas menos atenciosos que trafegam por aquele local.

Um deles está ao lado do Jardim Menina Moça, no novo lo­teamento denominado Viva O­límpia, mais precisamente no cruzamento da Abraão Nejm Aidar com a Rua Paschoal Michelli.

Nesse local existe um poste bem no centro da rua que foi feita recentemente. Ocorre que esse poste já existia antes do loteamento e por ser um poste com iluminação precária, se transforma em um grande risco para quem transita principalmente à noite.

No mesmo loteamento, mas no cruzamento da Rua Paulo Abra com a Rua Abraão Nejm Aidar também existe outro poste que, depois do asfalto ficou na mesma situação. Esse está na lateral da ru­a, mas é possível acontecer acidentes, também por deficiência na iluminação.

Mas a mesma situação se verifica no Jardim Cecap, mais precisamente no cruzamento da Rua An­sila Bolzan Zamperlin com a Rua Mário Riscali, nas proximidades do antigo viveiro de mudas da Prefeitura Municipal. Nesse local a rua foi asfaltada nesta semana, também com um poste que já havia no meio dela.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas