09 de março | 2014

Treinador Varley de Carvalho já tem time base do Olímpia FC

Compartilhe:

Depois de uma semana de tre­inamentos com o elenco, o treinador Varley de Carvalho já tem o time  base que deverá trabalhar para estrear contra o Ta­nabi, no dia 6 de abril, no campeonato Paulista da Série B, pro­movido pela Federação Pa­u­lista de Futebol.

O elenco treina desde a semana passada em Monte Azul Paulista, comandado pelo treinador Varley de Carvalho, que também está dirigindo tecnicamente o Monte A­zul, na Série A-2. Como se sabe, o time monteazulense também tem parceria com a empresa Coral Investimentos.

O treinador está alternando os treinamentos, sendo que em um período ele dirige o Monte Azul e em outro os jogadores que deverão defender o Olímpia FC. Cerca de 20 jogadores que estão no Monte Azul serão aproveitados no alvi­ce­leste.

Segundo o presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, o tre­inador Varley preferiu não divulgar, pelo menos por enquanto, o time que considera base, pois poderão haver mudanças, por motivos contratuais, o que é considerado natural, nos meios futebolísticos. Também existe a possibilidade de algum jogador ser vendido pela empresa.

Por outro lado, informou Niqui­nha, que o jogador Du, de 27 a­nos, que já atuou pelo América de Rio Preto e joga de volante, meia ou até de zagueiro, está treinando com o elenco alviceleste. Este jogador está se recuperando de uma cirurgia no tendão. Caso ele não apresente nenhum problema clínico deverá ser contratado.

Também informou o presidente, que no início da próxima semana, outros seis jogadores que serão enviados por empresários, deverão se apresentar em Monte Azul para serem avaliados. Os que forem aprovados serão contratados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas