03 de fevereiro | 2013

Vale copiar, Letícia Spiller quem cuida de seus cabelos

Compartilhe:

Estudiosa

Carolina Oliveira curte férias desde que interpretou a Gabriela, em “Ti-Ti-Ti” e atuou no filme “Cartas de Amor São Ridículas”. Atualmente, a jovem atriz está vivendo no Canadá e aproveitando para aperfeiçoar o seu Inglês; ela tem contrato com a Globo até 2016 e deverá retornar assim que for chamada para trabalhar em outra novela.

 

 

Vale copiar

Letícia Spiller não esconde que ela mesma cuida de seus cabelos, aplicando inclusive tratamentos intensivos de hidratação. Os resultados podem ser conferidos na tela. A atriz sempre mostra fios lindíssimos e bem cuidados. Na novela “Salve, Jorge”, ela é a Antonia.

 

 

No palco

Caio Blat, atualmente vivendo Fernando Vieira, em “Lado a Lado”, tem se dividido entre a novela e um novo projeto teatral, “Os Irmãos Karamazov”. Consta que neste trabalho, o ator subirá ao palco acompanhado pelo seu primo, o veterano e renomado Ricardo Blat. Sucesso garantido.

 

 

Vida real

Na novela “Salve, Jorge”, Adriano Garib interpreta o asqueroso Russo, um dos vilões da trama, mas o ator revelou que na vida real não tem absolutamente nada em comum com a personalidade e as atitudes do personagem. Ele se define como uma pessoa equilibrada, amável e sensível e também convive com um gato persa que desfruta de todas as regalias em sua casa.

 

 

As alterações em “Malhação”

A ex-“Casseta” Maria Paula deixará o elenco de “Malhação”, na qual ela interpreta Bárbara. Esta medida faz parte das mudanças que serão implantadas na novelinha. Maria Paula continua no casting de atrizes da Globo e à disposição para uma das próximas novelas que serão produzidas pela emissora.

 

Falta pouco

Ney Latorraca já teve alta da fisioterapia e tem sido visto caminhando na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O ator também retomou o trabalho e em breve começará a ensaiar a peça “Entre Os Dentes”, a qual contará a história de dois atores. Também está prevista a participação de Latorraca no seriado “Pé Na Cova”, que estreou na semana passada.

 

Colecionadora

Quem convive com Vera Fischer conta que a atriz coleciona tudo o que se refere à heroína Betty Boop. O gosto pela personagem que nasceu em 1930 começou na infância da atriz e, desde então, tem guardado inúmeros itens, os quais estão cuidadosamente armazenados no sítio que Vera tem na região serrana do Rio de Janeiro.

 

Opção

Gregório Duvivier resolveu dedicar-se exclusivamente ao musical “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” e o programa “Porta dos Fundos”, que é exibido pelo Youtube. Assim, o humorista não renovou o seu contrato com a Globo e não faz mais parte da equipe de redatores do “Louco Por Elas”.

 

Fazendo as malas

Miguel Falabella deverá viajar para os Estados Unidos com a especial missão de assistir ao musical “Annie”. É que ele será o responsável pela tradução e direção da montagem brasileira do espetáculo, cuja estreia está marcada para o segundo semestre.

 

A palavra dele

Roberto Carlos tem dito que continua solteiro, porém beijando muito. No entanto, ele nega-se a revelar quem é a sua atual musa.

 

Postura

Bruna Marquezine tomou uma decisão radical: só concede entrevistas se o assunto for o seu trabalho, perguntas sobre a vida pessoal, ela não responderá. A jovem atriz que atualmente interpreta a periguete Lurdinha, em “Salve, Jorge”, parece que está cansada dos boatos, segundo ela mentirosos, sobre envolvimentos amorosos com celebridades.

 

Ensaio sensual

Mesmo tendo recusado convite para posar nua, Sheron Menezes fez um provocante ensaio sensual para uma famosa revista. Atualmente, ela interpreta a malvada Berenice, em “Lado a Lado”.

 

Coisas do amor

Quem viu conta que Wellington Muniz aboliu os doces do cardápio em solidariedade à sua mulher, Mirella Santos que está fazendo rigoroso controle alimentar. Ela precisar estar bonitona para o Carnaval, já que será um dos destaques da Grande Rio.

 

Cinema internacional

Wagner Moura recusou vários convites para atuar em novelas na Globo porque tem compromisso com o cinema americano. O ator será Federico Fellini num filme que contará a trajetória do cineasta italiano que morreu em 1993, pouco tempo depois de receber o Oscar de Honra. Moura será o protagonista do longa. 

 

Fantasia cara

Consta que Suzana Pires entrará na Sapucaí usando uma fantasia cujo custo chega aos vinte e cinco mil reais. A peça é composta de cinco mil cristais Swarovski, penas de faisão e outros brilhos caros. A atriz defenderá as cores da Vila Isabel. É para quem pode.

 

Outra tarefa

Lima Duarte tem feito palestras pelo Brasil, conversando sobre literatura brasileira, suas personalidades e personagens. O ator está administrando sua agenda, sendo que tem vários eventos deste tipo já marcados.

 

É verdade

O coração de Xuxa está mesmo batendo mais forte. O motivo é o ator Junno Andrade, que na novela “Salve, Jorge” interpreta o bandido Santiago, comparsa de Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib). Ele tem 49 anos de idade, é talentoso e bonitão.

 

Família

Quem convive com Lázaro Ramos conta que todos os momentos de folga do ator são dedicados à mulher, Taís Araújo e ao filho do casal, Vicente, que tem dois aninhos de idade. E mais, o casal faz o possível para conciliar a agenda profissional de ambos, a fim de passarem maior tempo juntos.

 

Luto

A cantora Mara Maravilha está de luto. Ela perdeu a mãe, que faleceu vítima de parada cardíaca e foi sepultada em São Paulo. Consta que Dona Marileide Silva fazia tratamento por causa de diabetes e insuficiência cardíaca há algum tempo.

 

O trabalho

Mara Maravilha se prepara para a estreia do musical “Caixa de Surpresas”, no qual interpreta a personagem Maria. O espetáculo deverá percorrer várias cidades do Brasil.

 

Ajuda extra

Na novela “Sangue Bom”, Humberto Carrão será o vilão Fabinho, que adora participar de “rachas” de motos. O ator tem recebido várias orientações para as cenas, mas contará com o apoio de um dublê para aquelas que exigirem muita ação, a fim de evitar acidentes. Tais cenas prometem muita velocidade e ousadia do piloto. 

 

O novo seriado

Vem aí, “O Dentista Mascarado”, novo seriado com texto assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado. No elenco, Marcelo Adnet, como protagonista, e Otávio Augusto, o mesmo que fez o Diógenes, em “Avenida Brasil”. É esperar para conferir.

 

Sem acordo

Laryssa Dias recebeu proposta para posar nua, no entanto o que se sabe é que não houve acordo financeiro entre ela e a publicação. Mesmo assim, a atriz aparecerá em foto ousada e sensualíssima na mesma revista. Só para lembrar, Laryssa é a Waleska, em “Salve, Jorge”.

 

Fofoca

Há quem jure que Thaís Fersoza acompanha o namorado Michel Teló em seus shows e permanece escondida e vigiando para que nenhuma fã se aproxime do cantor. Quanto ao seu trabalho na televisão, ela será a Rosália, filha de Dona Xepa, no remake da novela que será produzido pela Record.

 

Pedido atendido

Fofoqueiros de plantão contam que Roberto Carlos pediu à produção do “Big Brother Brasil” que a versão de sua música “Esse Cara Sou Eu”, interpretada pelo “Aviões do Forró” fosse retirada da atração, uma vez que o grupo não tem sua autorização para cantá-la. E está dito.

 

De dar inveja

E quem está exibindo um belo corpo nas cenas de sua personagem Drica em “Salve, Jorge” é a atriz Mariana Rios. Seu corpão fez com que ela fosse capa de três revistas nos últimos meses.

 

Moça prendada

E já que estamos falando na moça, Mariana Rios usa o seu tempo livre para testar os seus dotes culinários. Quem aprova tudo isso é namorado dela, Di Ferrero, que experimenta todos os pratos e garante que a amada leva jeito com as panelas e os temperos.

 

Feliz da vida

Glória Pires afirmou que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida e que não pretende mudar em nada. “Minha vida é muito boa do jeito que ela é”. Atualmente a atriz está interpretando a personagem Roberta em “Guerra dos Sexos”.

 

Mulheres no “CQC”

Na nova temporada do “CQC”, que estreia na tela da Band em breve, duas mulheres deverão ocupar a vaga deixada por Rafael Cortez. É esperar para conferir.

 

Longe da telinha

Os fãs das novelas globais estão sentindo falta de Marcelo Antony. Desde que o ator encerrou o seu trabalho em “Passione”, na qual viveu o personagem Gerson, ele sumiu de cena. Será que ele decidiu ter longas férias?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas