03 de março | 2024

Servente flagrado com carro roubado na grande São Paulo

Compartilhe:

FLAGRANTE
Depois de ser autuado em flagrante ele foi colocado em liberdade na audiência de custódia

 

Foi autuado em flagrante acusado de receptação de um carro roubado na grande São Paulo, o servente MRLS, de 42 anos. Ele foi colocado em liberdade na audiência de custódia, mediante cumprimento das medidas cautelares de praxe.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, 29, por volta das 17h50, na rua 7 de Setembro, durante uma abordagem da Polícia Militar, que constatou que o veículo era produto de roubo. O caso foi apresentado o plantão de Barretos, onde o delegado Edison Wining, determinou a prisão pelo crime de receptação.

O carro Chevrolet-Onix, ano 2016, placa GFS 5556, de São Paulo, de propriedade de EC, de 46 anos, foi roubado por uma quadrilha de quatro elementos, armados de revólveres, no dia 2 de outubro do ano passado.

Na delegacia seccional de Barretos o servente alegou que reside no bairro São José e que na terça-feira, 27, estava sentado na frente de casa à noite e que um casal estava com o carro que estava apresentando problemas mecânicos. Com isso, o casal pediu para deixar o veículo guardado em sua garagem. Alegou o servente, que pelo fato da mulher estar grávida, concordou.

Contou que na tarde do dia seguinte sua filha estava passando mal e resolveu pegar o carro para levá-la até a UPA. No entanto, antes iria passar no posto de combustível para abastecer e acabou sendo abordado pela polícia. Alega que não sabia que o carro era produto de roubo e que o casal não forneceu os seus nomes.

Na audiência de custódia, assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, na tarde ontem, sexta-feira, 01, o servente foi colocado em liberdade, mediante cumprimento das mediadas cautelares de praxe.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas